Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mas e a Paloma?

David Junior diz que Ramon de Bom Sucesso pode terminar novela sozinho

Reprodução/TV Globo

O ator David Junior em cena dos primeiros capítulos de Bom Sucesso, que ele gravou nos Estados Unidos

O ator David Junior em cena como Ramon, protagonista de Bom Sucesso; personagem pode ficar sem Paloma

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/8/2019 - 5h21

Nos capítulos de Bom Sucesso que estão indo ao ar nesta semana, Ramon (David Junior) está em um bom momento com Paloma (Grazi Massafera), após ela se desculpar e pedir para casar com ele de novo. Mas o intérprete do professor não sabe se o romance continuará assim. O ator diz que nada impede que Ramon termine a novela das sete solteiro.

"O importante é ser feliz. Eu espero muito que Ramon, independentemente de com quem ele fique no final, seja feliz. Isso se ele ficar com alguém, porque pode também ficar sozinho. Ele é um cara muito de bem com vida. Se ele terminar feliz, já é o suficiente para a gente acreditar num futuro melhor", diz Junior.

O personagem é parte do triângulo amoroso principal, que também envolve Paloma e Marcos (Romulo Estrela), seu maior rival. O personagem já deu vários pitis por ciúme, o que desagradou não apenas Paloma, mas também o público.

Os telespectadores mais assíduos de Bom Sucesso já escolheram seus "ships", ou seja, os pares românticos que defendem e querem ver juntos. Na enquete do Notícias da TV, por exemplo, os internautas preferem que a personagem de Grazi Massafera termine a novela ao lado de Marcos --o galã descamisado tem mais de 62% dos votos, contra apenas 13% do ex-jogador.

"Isso é a vida, faz parte. Acho que todo mundo tem direito de escolha", diz David Junior, minimizando as faíscas entre os dois pretendentes de Paloma. Ele acredita que a história da novela não é sobre a competição entre eles.

Ramon é o primeiro protagonista de David Junior na Globo, emissora em que já atuou em novelas como Liberdade, Liberdade (2016) e Pega Pega (2017). Ele afirma que lida bem com o aumento da fama e das abordagens do público, mas não se considera mais importante do que os demais atores. "Acho que eu faço parte do todo, da história, só tenho um pouco mais de visibilidade do que os outros", diz.

A tal visibilidade de Bom Sucesso, aliás, tem rendido ótimos resultados para a Globo. Com desempenho positivo no Ibope, a novela superou 21 antecessoras do horário das sete em suas três primeiras semanas, com média de 30,0 pontos. O recorde da trama até o momento, 34,5, ficou a apenas um décimo do melhor índice de O Sétimo Guardião, que era exibida às 21h, uma faixa com público maior.

Para Junior, o segredo da repercussão de Bom Sucesso é o fato de o público se identificar com o que vê na TV. "É uma novela do povo, para o povo. Ele se identifica, se vê ali, periférico, suburbano, buscando sonhos, amando, vivendo, sofrendo. A gente está ali pra falar de humanidade. Eu acho que é isso de que a gente precisa hoje, no país que a gente vive, com todas as questões [sociais, econômicas] que a gente tem visto", justifica o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.