Juntos de novo

Bom Sucesso: Paloma se arrepende de briga com Ramon e o pede em casamento

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) fará pedido de casamento a Ramon (David Junior) em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) fará pedido de casamento a Ramon (David Junior) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 21/08/2019, às 05h01

Paloma (Grazi Massafera) decidirá dar um fim às as brigas com Ramon (David Junior) e deixará claro que quer viver ao lado dele em Bom Sucesso. Após terminar o noivado, a costureira se arrependerá e vai tentar reconquistar o treinador de basquete. Paloma vai fazer uma declaração de amor pública e, emocionada, o pedirá em casamento de novo.

A protagonista da novela das sete ficará tão irritada com o ciúme de Ramon em relação a Marcos (Romulo Estrela), e tão incomodada com a aproximação entre o pai de sua filha e Francisca (Gabriela Moreyra), que vai preferir dar um tempo no relacionamento dos dois.

Mas a mocinha descobrirá que Ramon e Francisca nunca tiveram nada e ficará com a consciência pesada. "Fui muito dura com ele, tentei até devolver o anel de noivado. Preciso me desculpar com meu preto. E tem que ser em grande estilo, que nem ele gosta", falará ela.

Paloma combinará com Leo (Antônio Carlos) uma forma de pedir desculpas a Ramon publicamente, mas sem que ele desconfie. Ela descobrirá que o rapaz vai tocar no samba do Cacique de Ramos e armará seu plano para surpreendê-lo.

No evento, começará a tocar Um Certo Alguém, de Lulu Santos, que Ramon diz ser a música de sua vida. Então, a personagem de Grazi Massafera pegará um microfone e começará a cantar, quase chorando de emoção. No palco, ela fará um discurso.

"Ramon, a gente era muito novo quando se apaixonou. Tivemos bons e maus momentos. E claro, uma filha maravilhosa. A vida separou a gente, mas quando eu mais precisei, você voltou, preto. Eu sei que posso confiar em você e quero que você confie em mim. Amar é isso. Eu preparei essa surpresa porque apesar de todas as dificuldades que a gente tem enfrentado, eu tenho certeza, mais do que nunca, que você é o homem da minha vida", falará.

"Ô, minha galega. Assim eu vou chorar", responderá Ramon. "Pode chorar, eu quero chorar também. E mais do que isso, quero casar com você", dirá Paloma, que mostrará que colocou de novo o anel de noivado. Os dois se beijarão, felizes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (23) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook