Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Basta

Bom Sucesso: Paloma se irrita com Ramon e decide terminar o noivado

Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará indignada com Ramon (David Junior) e terminará o noivado em Bom Sucesso - Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará indignada com Ramon (David Junior) e terminará o noivado em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2019 - 5h47

Paloma (Grazi Massafera) dará um basta nas cobranças e crises de ciúmes de Ramon (David Junior) em Bom Sucesso. Em mais uma briga do casal, ambos se acusarão de se envolverem com outras pessoas. A costureira não aguentará mais, quase dará um tapa no treinador de basquete e achará melhor terminar o noivado e mandá-lo embora.

A briga fatídica entre eles começará quando, numa noite de muita chuva e inundações, Paloma terá de dormir na mansão dos Prado Monteiro. Ela salvará Alberto (Antonio Fagundes) da morte nessa noite, enquanto Ramon estará em Bonsucesso e cuidará dos filhos dela.

No dia seguinte, o rapaz ligará para a protagonista e avisará que Peter (João Bravo) está com febre. Paloma voltará para casa e agradecerá Ramon por ter cuidado e medicado o menino. Mas o treinador estará emburrado com a noiva.

Ramon vai querer saber por que Paloma dormiu fora de casa. "Estava tudo inundado. Tive que dormir lá", explicará ela. "Sei. Dormiu sozinha ou mal acompanhada?", perguntará Ramon, indicando que ela pode ter dormido com Marcos (Romulo Estrela).

Paloma ficará ofendida com a pergunta e levantará a mão para dar um tapa em Ramon, mas ele segurará o braço dela antes da agressão. "Desculpa, eu perdi a cabeça. Mas você pediu", justificará a costureira.

Ramon perguntará novamente se ela dormiu sozinha mesmo na mansão, e Paloma rebaterá que já notou a aproximação entre seu noivo e Francisca (Gabriela Moreyra). A protogonista perceberá, então, que o relacionamento deles não está saudável e decidirá terminar o noivado.

"Sabe o que é pior? Você não acredita em mim nem eu em você. Como é que a gente vai para frente assim? Não vai, né?", falará e entregará a aliança a Ramon. "Não faz isso! Eu te amo", pedirá Ramon. Mas Paloma não mudará de ideia. Ela irá cuidar do filho e pedirá para o ex ir embora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.