Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Agatha Moreira celebra sofrimento de Josiane em A Dona do Pedaço: 'Castigo merecido'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) discute com a mãe Maria da Paz (Juliana Paes) em um das cenas de A Dona do Pedaço

Agatha Moreira diz que as cenas fortes de Josiane exigem muita emoção em A Dona do Pedaço

ANA CORA LIMA

Publicado em 29/8/2019 - 5h34

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira surpreende ao comemorar a rejeição de Régis (Reynaldo Gianecchini) pela vilã da novela das nove. Para a atriz, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) mereceu ser desprezada pelo playboy depois de tudo o que aprontou com a  mãe. "Uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro. O castigo foi merecido", justifica. 

Agatha jura que não sabe o que vai ser da relação de sua aprendiz de influenciadora digital com o dono da importadora de vinhos. Será que Josiane vai querer se vingar de Régis? Ou tentará reconquistá-lo? "Só o Walcyr [Carrasco, autor] mesmo para dizer o que ele planeja (risos). Para nós, tem sido muito gostoso contar essa história. Eu estou amando cada momento dela. Recebo os capítulos e corro para ler", ressalta.

Nas duas últimas semanas, Josiane finalmente mostrou a que veio na novela.Mas, enquanto o público vibra com cada reviravolta, a atriz conta que tem ficado muito mexida com a sequência de maldades. Ela admite que gravar tem sido muito pior do que assistir aos capítulos em casa. "É muito duro ser a Josiane."

"As cenas exigem bastante de mim. São muitos detalhes na hora do 'gravando', além da emoção que preciso colocar nas cenas. E eu preciso estar muito concentrada, ter estudado muito o texto para gravar com a carga tão pesada", continua.

Agatha prefere não entrar na polêmica se sua personagem é ou não uma psicopata. "Olha, somente um profissional qualificado poderia dizer o que Josiane é, de fato. Mas as atitudes dela são bem erradas e não tenho como defender o que ela faz."

Duelo com Fabiana

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, vai irromper uma guerra de vilãs entre Fabiana (Nathalia Dill) e Jô. A ex-noviça vai chantagear a digital influencer porque tem uma foto dela empurrando o mordomo Jardel (Duio Botta) para a morte.

"Acho legal ter alguém como Fabiana como contraponto da Josiane. Estamos acostumados a ver a vilã sempre se dando bem até o final, então é bom ter uma situação que subverte essa ordem tão comum", filosofa.

Agatha faz questão de elogiar Nathalia, com quem contracenou em Orgulho e Paixão (2018). "Nós éramos duas mocinhas de época, melhores amigas e agora estamos com essas duas vilãs. Temos uma parceria ótima e vai ser maravilhosa a briga. Vai dar o que falar", promete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.