CHUTE E REJEIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem; bandido é castigado pela mulher na novela
Rebeca (Mariana Santos) dará o troco a Danilo (Ricardo Pereira) rapidinho em Cara e Coragem. Feita de trouxa com o falso sequestro do filho, ela abandonará o marido. Depois, ele vai implorar para que a loira o perdoe. "Não vou saber viver sem você. Não faz isso com a gente", pedirá o vilão da novela das sete da Globo.
As cenas vão ao ar na próxima semana depois que Moa (Marcelo Serrado) estiver fora de perigo. Na trama escrita por Claudia Souto, Rebeca sairá de casa depois que descobrir que Chiquinho (Guilherme Tavares) foi usado como moeda de troca pelo padrasto para que os compradores da fórmula secreta conseguissem a modificação da pesquisa.
Para completar, a dondoca ficará a par de que o mau-caráter ameaçou matar Anita (Taís Araujo). Ela deixará o luxo para se abrigar no antigo apartamento de Moa. No capítulo deste sábado (12), o dublê e o rival trocarão socos pela escada do prédio, e a briga terminará com o pai de Chiquinho empurrado para a morte do alto do edifício.
Ele terá traumatismo craniano, passará uns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ficará quase bom a partir da próxima quarta-feira (16). Moa apresentará um quadro de amnésia pós-traumática. Danilo, que terá se escondido para não ser preso em flagrante, ressurgirá e dará sua versão à polícia. Uma sequência que está prevista para ir ao ar na quinta-feira (17) mostrará o bandido rastejando aos pés de Rebeca.
"O Moa tá numa UTI por sua causa, sabia? Bateu forte com a cabeça", vai jogar na cara a loira. "Já soube que ele acordou e está reagindo bem", responderá o personagem vivido por Ricardo Pereira. "Mas podia ter morrido. O Chiquinho, que você diz que ama, podia estar sem pai agora", brigará a dona de casa.
"Eu lamento muito. Já fui à delegacia explicar o que aconteceu", dirá o crápula. "Pra começar, você não tinha nada que ter insistido em falar comigo. Não depois de ter sumido com meu filho enquanto eu sofria com o sequestro dele", gritará a loira.
"Eu fiz o que fiz pra proteger o Chiquinho. Eu não queria que ele sofresse nas mãos dos compradores. Ele ia ser levado de qualquer jeito", vai alegar Danilo. "Você tá ouvindo o que você tá dizendo? Olha com quem você está metido! Pra mim, chega. A gente termina a nossa história aqui", decretará Rebeca. "Eu te amo, Bequinha. Não vou saber viver sem você. Não faz isso com a gente", implorará o ganancioso.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.