Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADA COM INIMIGO

Horrorizada, Rebeca abandona Danilo em Cara e Coragem: 'É para sempre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos olha para alguém fora da imagem com semblante de revolta em cena da novela Cara e Coragem

Rebeca (Mariana Santos) vai se chocar com atitudes do marido e sairá de casa na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/11/2022 - 4h00

Calcanhar de Aquiles de Danilo (Ricardo Pereira), Rebeca (Mariana Santos) vai se revoltar contra o marido em Cara e Coragem. Ela vai dar um tapa na cara do vilão ao descobrir que Chiquinho (Guilherme Tavares) terá sido usado como isca em um falso sequestro na novela das sete da Globo. Em seguida, a dondoca vai conhecer Anita (Taís Araujo) e ficar a par que o empresário a ameaçou de morte.

A loira sairá de casa e deixará somente um bilhete com a frase: "Dessa vez, é para sempre". As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 11. Antes, o público terá visto o sumiço do filho de Rebeca durante sua festa de aniversário. Moa (Marcelo Serrado) terá recebido uma ligação dos supostos sequestradores exigindo a alteração da fórmula de magnésio.

Com o segredo entregue à quadrilha, Chiquinho aparecerá juntamente com Danilo, e todos descobrirão que o menino estava o tempo inteiro em um parque de diversões com o padrasto. Cúmplice dos compradores da fórmula, ele terá participado do suposto rapto do começo ao fim.

O mau-caráter tentará enrolar a mulher, mas Pat (Paolla Oliveira) e Moa não permitirão. Ao saber que sofreu horrores graças ao envolvimento do marido com bandidos, Rebeca dará um tapa na cara dele, o chamará de monstro e o mandará ir embora.

No dia seguinte, a dondoca vai chamar Anita em sua casa para fazer uma massagem. A sósia de Clarice (Taís Araujo) vai ver uma foto do casal e sairá correndo, apavorada. Rebeca comentará sobre isso com Moa, que esclarecerá o ocorrido:

A Anita tem todos os motivos do mundo pra sair correndo daqui: o Danilo ameaçou ela de morte. E a coitada saiu correndo porque ficou com medo de encontrar com o seu marido. Ainda mais aqui, dentro da casa dele. A Anita falou que ia dizer coisas na polícia que ele não quer que sejam ditas.

O dublê detalhará o caso da invasão à casa da massoterapeuta. Depois, Moa pressionará a mãe do seu filho a se afastar do crápula de uma vez por todas.

Seu marido pegou o nosso filho e usou como moeda de troca. O seu marido ganhou dinheiro daqueles caras depois que a gente ficou na mira deles, você esqueceu? Acorda! O que tá faltando pra você acreditar que o sujeito é bandido? Se afasta desse cara de vez. Não deixa mais o Danilo te enrolar. E do nosso filho, ele não chega mais perto. Senão, não respondo por mim.

No mesmo capítulo, Danilo chegará ao apartamento e não encontrará mais a mulher. Ele verá que ela terá levado suas roupas e encontrará somente o bilhete dizendo que a separação não tem volta.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.