Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMATISMO CRANIANO

Cara e Coragem jorra sangue e sacrifica Moa para ferrar Danilo: 'Homem que amei'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado encara alguém que não aparece na imagem em cena de Cara e Coragem, na qual usa camiseta e jaqueta

Moa (Marcelo Serrado) vai ser empurrado do alto de um prédio na novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/11/2022 - 4h00

Após ser empurrado por Danilo (Ricardo Pereira) do alto de um prédio em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) vai ficar entre a vida e a morte. Ele será levado de ambulância para um hospital desacordado. Uma junta médica avaliará o estado dublê, que terá sofrido traumatismo craniano na novela das sete da Globo.

Pivô da briga entre o vilão e o aventureiro, Rebeca (Mariana Santos) vai presenciar tudo e ficará em choque nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14. "Cada dia que passa eu desconheço mais o homem que eu amei", dirá a loira a Fernanda (Bruna Spínola), que falará que o cunhado é completamente louco.

O episódio violento rolará depois que a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) abandonar o crápula e afirmar que a separação não tem volta. Ela terá descoberto que ele ameaçou matar Anita (Taís Araujo). Além disso, o vilão terá usado o filho dela como moeda de troca para conseguir a alteração da fórmula secreta.

Danilo vai surtar ao perder a mulher e irá atrás dela, que terá se abrigado no apartamento que Moa morava antes de passar a viver com Pat (Paolla Oliveira). O mau-caráter invadirá o prédio e começará a trocar socos com o rival nas escadas. Ele correrá para o topo e, de lá, jogará Moa para morrer estirado na calçada.

O dublê baterá primeiro em um toldo, o que amortecerá sua queda. Pat irá na ambulância com ele e ficará ansiosa por notícias na sala de espera da emergência. "O chefe da emergência me disse que o Moa tá sendo avaliado por uma junta médica, pra ver se ele está respirando sem dificuldades, se não está com nenhuma hemorragia grave, se há alguma fratura", ela contará a Rebeca.

Parentes e amigos se juntarão às duas no pronto-socorro. Depois de um tempo de aflição, um médico falará que Moa está sendo monitorado e que a única coisa a se fazer é esperar para ver se ele melhora.

"Mas, olha, do jeito que foi o acidente, ele deu sorte de ter tido um traumatismo moderado. Tudo indica que o quadro vai evoluir para melhor. O Moacyr é um homem forte, o organismo dele deve reagir bem", completará o profissional.

Enquanto isso, o público verá Danilo fugir e se esconder junto com Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas). Ele será procurado pela polícia a partir daí.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.