Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR INFANTIL

Cara e Coragem: Danilo arma sequestro de Chiquinho e faz Moa entrar em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira, caracterizado como Danilo, tem a expressão debochada em cena de Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem; vilão armará para enteado em novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 10h11

Danilo (Ricardo Pereira) não poupará nem o próprio enteado em Cara e Coragem. O crápula colocará Chiquinho (Guilherme Tavares) no meio de um fogo cruzado ao encomendar o sequestro dele e tentar apurar mais informações sobre a modificação da fórmula secreta. O problema é que isso custará a paz da família inteira e acabará com a festa de aniversário da criança na novela das sete da Globo.

O pobre menino estará todo empolgado com as atrações da comemoração e nem vai reparar quando for abordado por dois homens. Os pais, ocupados em recepcionar os convidados, também não perceberão nada. A ficha de Moa (Marcelo Serrado) só vai cair quando ele for procurar pela criança. "Levaram o meu filho", gritará ele, desesperado.

Rebeca (Mariana Santos) também começará a berrar de preocupação. Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) ficarão tenso, mas conseguirão notar que os animadores dos brinquedos terão desaparecido. Eles pedirão ajuda para Danilo, o único que parecerá estar mais calmo.

Cínico, ele fingirá ter feito um telefonema, sairá sem dar notícias e não dará mais as caras. Enquanto isso, o personagem de Marcelo Serrado terá um surto.

"Foram eles! Foram esses malditos compradores da indústria bélica! Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde com um de nós. Eles tavam rondando, ameaçando", vai se desesperar o dublê em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (9).

Finalmente, algumas horas depois, eles receberão um telefone dos bandidões da indústria bélica. Com isso, tudo ficará mais claro --embora não menos desesperador. "Se quiserem o Chiquinho de volta terão que entregar a alteração da fórmula. É isso ou nunca mais verão o menino", sentenciará o criminoso.

Danilo (Ricardo Pereira) com Chiquinho (Guilherme Tavares) em sequestro

Danilo com Chiquinho em parque

Enquanto isso, os comparsas já terão entregado o menino nos braços de Danilo. O crápula fingirá que tudo aquilo não passa de uma brincadeira entre eles. Num parque de diversões, padrasto e enteado supostamente brincarão juntos.

"Esse é um presente muito especial que eu queria te dar, Chiquinho. E o parque hoje é só pra você. Um momento só de nós dois", argumentará o empresário. O menino ficará radiante.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.