Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGICA DA DESGRAÇA

Filho de Moa vive terror ao virar refém de sanguinários em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado está em close com um celular na orelha em cena da novela Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) em cena de Cara e Coragem: dublê ficará em pânico com rapto do filho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/10/2022 - 4h00

Em Cara e Coragem, o aniversário de Chiquinho (Guilherme Tavares) vai terminar com o sequestro da criança durante um truque de mágica. Bandidos disfarçados de animadores vão colocar o menino em uma caixa e o retirarão da festa sem que ninguém veja. Quando todos estiverem procurando o garoto, Moa (Marcelo Serrado) descobrirá que o filho está com os criminosos da indústria bélica na novela das sete da Globo.

As cenas vão ao ar no próximo dia 9, cujo capítulo será praticamente inteiro em cima da comemoração. Rebeca (Mariana Santos) vai promover a festa do filho em sua casa. Boa parte do elenco estará presente, inclusive os filhos de Pat (Paolla Oliveira).

O público começará a ver a movimentação que antecederá o rapto quando Danilo (Ricardo Pereira) aparecer conversando com Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) sobre ele cuidar pessoalmente de tudo para não acontecer nenhuma tragédia.

Os animadores bandidos vão brincar normalmente com as crianças até chegar a hora de colocarem o plano em ação. Na brincadeira de mágica, eles colocarão Chiquinho em uma caixa e o farão desaparecer. Todos os convidados vão aplaudir, empolgados com o número.

Os homens fantasiados vão refazer o truque para trazer Chiquinho de volta,  abrirão a caixa, mas o menino não reaparecerá. Moa já ficará preocupado, e Pat, também. Nem todo mundo sacará que o clima estará tenso. 

joão miguel jr/tv  globo

Guilherme Tavares e Mariana Santos

Guilherme Tavares com Mariana Santos

Rolará ainda uma movimentação dos animadores dando a entender que o garoto está dentro de uma caixa mais afastada. Pat, Moa e Ítalo (Paulo Lessa) vão correr até a tal caixa, mas ela estará vazia.

O pânico se espalhará, e todos vão começar a procurar a criança. Enquanto isso, os criminosos fugirão. Danilo vai ligar para empresa de animadores transtornado. Ninguém atenderá. A festa será encerrada, com Rebeca aos prantos agarrada a uma foto do filho. Na trama, ela já foi sequestrada.

Ítalo acionará colegas para fazer uma varredura, e aí Moa receberá uma ligação: "Se quiserem o Chiquinho de volta terão que entregar a alteração da fórmula. É isso ou nunca mais verão o menino".

Confira os resumos de Cara e Coragem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.