Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARGADO ÀS TRAÇAS

Cara e Coragem: Danilo é chutado e sofre que nem cão ao ser abandonado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira como Danilo em Cara e Coragem; ele está olhando para baixo com cara de quem levou um baque

Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem; vilão é abandonado por Rebeca (Mariana Santos)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 7h00

Danilo (Ricardo Pereira) vai ser chutado por Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem. O vilão da novela das sete da Globo vai sofrer que nem um cão ao ser abandonado pela mulher. A madame tomará a decisão de sair de casa, sem avisá-lo, após o sequestro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (30).

De volta à casa depois de ser raptada e resgatada com a ajuda de Moa (Marcelo Serrado), Rebeca vai ficar sem falar com Danilo por conta da situação constrangedora. Pressionada por ele sobre a situação, ela dirá que só vai falar com ele se o empresário contar quem era o bandido que a sequestrou e qual é o acordo ele mantém com o criminoso.

Nada interessado em abrir o jogo com a mulher, Danilo vai mentir e dizer que os homens inventaram que havia algo entre eles apenas para deixá-lo mal. "Não sei o motivo", argumentará o crápula, enquanto observará uma mensagem de texto que vai ter chegado em seu celular.

Ainda impactada com o ocorrido, Rebeca vai dizer ao marido que sempre confiou nele e questionará por que ele foi envolvê-la nisso, mas logo vai notar que o malvado não está nem aí para ela, preocupado com o celular. "Você tá me ouvindo, Danilo?", perguntará.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca vai ficar de saco cheio

Rebeca vai ficar de saco cheio

Pé na bunda

Apressado, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) vai ignorá-la e dizer que depois eles continuarão a conversar. "Preciso ir", dirá o empresário, saindo em seguida. Mais tarde, ele vai voltar para o apartamento e, ao acender a luz, estranhará o silêncio da casa, seguindo em direção ao quarto.

"Beca? Bequinha? Rebeca, você tá aí?", vai perguntar Danilo. Sem resposta, ele notará que o quarto vai estar arrumado, mas sem alguns objetos da mulher. Ao abrir o armário, entrará em choque ao perceber que as prateleiras estarão vazias.

Arrasado,  ele vai pegar um porta-retratos com uma foto ao lado de Rebeca e caminhará pelo quarto, perdido, até se sentar na cama e desabar no choro. O vilão nem imaginará que a mulher vai estar chegando, de mala e cuia, para ficar uns tempos na casa de Moa, claro, com autorização de Pat (Paolla Oliveira). 

A mudança será tão radical, que nos capítulos seguintes, Rebeca vai descobrir uma série de podres do empresário e chegará a questioná-lo até mesmo sobre a morte de Clarice (Taís Araujo).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.