Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Personagem dividida

Daniel ou Alain: com quem Cris deve ficar em Espelho da Vida? Vote

Divulgação/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) ou Alain (João Vicente de Castro): quem é o par perfeito para Cris (Vitória Strada)? - Divulgação/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) ou Alain (João Vicente de Castro): quem é o par perfeito para Cris (Vitória Strada)?

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2019 - 5h40

Cris (Vitória Strada), a protagonista de Espelho da Vida, é provavelmente a personagem mais perturbada atualmente na teledramaturgia. Dividida entre presente e passado, ela também é disputada por homens nas duas linhas do tempo. No presente, Alain (João Vicente de Castro) não desiste de reconquistar a ex-noiva, mas Daniel (Rafael Cardoso) está próximo de encontrá-la e mexer ainda mais com a mocinha.

Com todos os conflitos que rondam a personagem, o Notícias da TV tenta ajudar Cris com três razões para ela decidir ficar com Alain e três para se entregar a Daniel. Confira:

Cris deve ficar com Daniel porque...

reprodução/tv globo

Danilo com Cris na encarnação passada: mocinha ainda não conheceu Daniel no presente

...os dois são almas gêmeas
É cada vez mais claro que o amor deles é mais forte do que os impedimentos e a distância (ou o tempo). Mesmo sem se conhecerem ainda, Daniel e Cris sentem uma conexão misteriosa. Quando se encontrarem, reconhecerão toda a paixão e a ligação, como almas gêmeas.

...eles têm uma missão de outra vida para cumprir
No passado, Danilo e Julia não conseguiram ficar juntos, e ela parece ter uma missão no presente de não só desvendar o assassinato de sua outra encarnação, mas também de viver o amor com Daniel sem impedimentos. Gustavo Bruno tramou contra Julia e Danilo nos anos 1930, mais uma razão para Cris e Daniel superarem esses obstáculos no presente e vingarem seus passados.

...o destino de Alain é com Isabel
Assim como as vidas de Cris e Daniel parecem muito ligadas, a conexão (ainda que nem sempre saudável e correta) entre Alain e Isabel (Alinne Moraes) também é inegável. Os dois têm assuntos mal resolvidos do passado para se desenvolverem no presente, e precisam de um acerto de contas. Não faria sentido Alain ignorar tudo isso só para ficar com Cris.

Cris deve ficar com Alain porque...

reprodução/tv globo

Cris e Alain em cena romântica de Espelho da Vida: diretor já provou que gosta mesmo da atriz

...já tem história com ele
Antes de chegarem a Rosa Branca, Cris e Alain já tinham uma vida juntos, um romance que seguia bem. Quando tiveram contato com as vidas passadas, a situação ficou crítica, mas é importante que os dois se lembrem de que podem ser um casal feliz, longe de todas as perturbações da história de Julia Castelo.

...ele quer ficar com ela, é esforçado
Mesmo com todas as viagens de Cris ao passado, que ele mesmo considerou serem uma loucura, Alain não se afastou totalmente dela. O diretor se mantém por perto, dá apoio, até a ajudou a encontrar pistas sobre sua outra vida. Ele pode ter sido um embuste muitas vezes, mas também já demonstrou que tem carinho real por Cris e está disposto a ficar do lado dela mesmo nos momentos críticos.

...é a chance de construir uma nova história
A trajetória de amor entre Julia e Danilo foi intensa e bonita, mas não terminou bem. A autora Elizabeth Jhin daria uma virada na novela se decidisse tirar o fardo de sua protagonista de "cumprir a missão" de uma vida passada e deixá-la apenas se libertar das amarras e viver tranquilamente com Alain, uma nova trajetória.

Você concorda com as razões para Cris ficar com Danilo? Ou prefere vê-la com Alain? Vote na nossa enquete:

Enquete

Com quem Cris deve ficar em Espelho da Vida?

Daniel, ele é claramente a alma gêmea dela e os dois devem viver esse amor.
73.28%
Alain, ele se esforça muito mais por ela e a ama de verdade.
26.72%

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.