Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

De deslizamento a corte no escuro: Famosos passam sufoco com chuva no Rio

Fotos: Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga, Jonathan Azevedo e Juliana Paes foram alguns dos atores da Globo que sofreram com chuva - Fotos: Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga, Jonathan Azevedo e Juliana Paes foram alguns dos atores da Globo que sofreram com chuva

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2019 - 17h07

A forte tempestade que atingiu no Rio de Janeiro na noite de ontem (6) deixou os famosos em situações adversas, das mais sérias às mais inusitadas. O ator Jonathan Azevedo se assustou com um deslizamento de terra que quase atingiu sua casa no morro do Vidigal, enquanto Juliana Paes passou por seu primeiro corte de cabelo no escuro.

Azevedo mostrou em suas redes sociais o que aconteceu em sua vizinhança. "Minha casa é ali, e olha onde foi o deslizamento, caraca, nem cem metros. O negócio é muito sério! Caraca, muito perto da minha casa. Olha essa árvore aonde caiu, muito perto, muito sinistro!", disse ele em vídeos publicados no Instagram.

O ator Carmo Dalla Vecchia, no ar em Malhação, exibiu em sua rede social a dificuldade para voltar para casa depois de um dia de gravações. Preso no trânsito, ele e alguns colegas de elenco simplesmente saíram do carro e começaram a dançar no meio da rua alagada. Ele só chegou em casa depois da 1h da madrugada.

Os Estúdios Globo (antigo Projac) também foram afetados pela chuva. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, parte do teto de um estúdio estava quase despencando, e o camarim feminino do elenco de O Sétimo Guardião ficou alagado. Marina Ruy Barbosa, que vive a Luz na novela, se surpreendeu ao ver a situação.

"Eu estava no estúdio. Quando saí, levei um susto com a chuva porque a gente fica no estúdio sem noção do que está acontecendo fora e não tinha ideia da gravidade. Achei que era uma chuva forte, mas que logo ia passar", falou ela ao jornal O Globo.

Camila Pitanga, fora do ar desde Velho Chico (2016), precisou passar a noite no Instituto Moreira Salles, um centro cultural localizado na Gávea, com quase 70 pessoas. "Agradeço a equipe do Instituto Moreira Salles que, com tenacidade e profissionalismo, cuidou de todos", escreveu ela no Instagram, enquanto mostrava árvores que caíram na região por causa da chuva.

A ex-BBB Mayra Cardi, casada com o ator Arthur Aguiar, também sofreu por causa da chuva. Ela mostrou em suas redes sociais que sua casa virou "uma piscina" após ser invadida pela enchente. "A casa inteira alagou. É muita água! A gente ia viajar agora. Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas", lamentou.

reprodução/instagram

Paulo Gustavo (segundo à esq.) reuniu vários famosos ilhados em shopping no Rio de Janeiro

De bem com a vida
O humorista Paulo Gustavo uniu vários famosos após todos ficarem ilhados no Shopping Leblon. O protagonista de Minha Mãe É Uma Peça postou vídeos em que aparecia com as atrizes Paolla Oliveira, Claudia Raia, Katiuscia Canoro e os comediantes Welder Rodrigues, Lucas Veloso e Paulo Vieira.

"A gente está preso, ilhado, no Shopping Leblon, eu fiquei ilhado com essa gente", desabafou Paulo Gustavo no Instagram. "Ilhados em restaurante, baixe agora a nova série do Globoplay", brincou ele, sem perder o bom humor.

Outra que levou a situação com graça foi Juliana Paes. A atriz teve que cortar o cabelo no escuro depois que a energia acabou. "É a primeira vez que eu corto o cabelo à luz de celular. Tem uma primeira vez para tudo nessa vida, né, gente?", divertiu-se ela. "Não tem mais vela no Rio de Janeiro?", questionou o cabeleireiro Tiago Parente, responsável pelo look da morena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.