Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI GANHAR?

Prova de resistência no BBB19: Disputa pela liderança dura mais de 13 horas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A dupla Elana e Danrley na segunda prova de resistência do Big Brother Brasil 19: vale a liderança da semana - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A dupla Elana e Danrley na segunda prova de resistência do Big Brother Brasil 19: vale a liderança da semana

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2019 - 23h58
Atualizado em 8/2/2019 - 10h44

A prova de resistência do BBB19 já dura mais de 13 horas. As duplas compostas por Danrley Ferreira e Elana Valenária e Diego Wantowsky e Maycon Santos seguem na disputa pela liderança da semana. Os participantes estão sentados em cima de garrafas de refrigerante posicionadas acima de seis piscinas desde às 23h30 da quinta-feira (7). Os que resistirem mais tempo sem cair do objeto ganham.

Atualização:Após 13 horas de prova de resistência, Danrley e Elana são os novos líderes do BBB19

Os competidores também precisam resistir a banhos de água fria e aos movimentos da garrafa durante a prova.

Carol Peixinho e Isabella Cecchi deixaram a disputa pouco mais de uma hora após o início. Rízia Cerqueira e Gabriela Herling ficaram na prova durante cinco horas. Rodrigo França e Tereza Cristina saíram após sete horas, e Hariany Almeida e Paula von Sperling duraram mais de nove horas no jogo. As quatro duplas decidiram deixar a prova espontaneamente, por chegarem a seus limites.

Última líder, Carol teve o poder de vetar uma pessoa da atividade e escolheu Alan Possamai. "Acho que estou na mira dele [Alan] agora por ter mandado Hana para o paredão na última semana", justificou a baiana.

Resistente, a dupla Maycon e Diego segue na disputa pela liderança do Big Brother Brasil 19

Os vencedores da prova de resistência do Big Brother Brasil 19 poderão mandar duas pessoas para o paredão, que será triplo novamente --o terceiro integrante será decidido pelo voto da casa. Os líderes saberão desse poder especial de indicar dois brothers só no domingo (10), quando acontece a votação. Apenas uma pessoa da dupla líder ficará com a imunidade, e a outra ganhará um prêmio de R$ 10 mil.

O público pode participar durante a competição votando pelo site oficial do programa para escolher entre dois desafios: momento Sprite, que joga água fria nos brothers, ou momento tensão, que inclina a garrafa e aumenta a dificuldade para se equilibrar.

Essa é a segunda prova de resistência do BBB19. A primeira aconteceu no início do confinamento. Após mais de 19 horas, Paula conquistou imunidade do superparedão e ainda ganhou um veículo zero quilômetro de presente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.