Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUKAS GAGE

Novo clipe de Olivia Rodrigo, Brutal tem ator famoso por humilhação em teste

Reprodução/Instagram

Lukas Gage e Olivia Rodrigo caracterizados como âncoras de telejornal no videoclipe de Brutal

Lukas Gage com Olivia Rodrigo nos bastidores da gravação do videoclipe de Brutal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 15h00

Nova queridinha da música pop, Olivia Rodrigo lançou o clipe da música Brutal na segunda-feira (23), o qual já acumula mais de 5,6 milhões de visualizações. O vídeo chamou a atenção por contar com participação de Lukas Gage, ator que ficou conhecido no ano passado após ser humilhado por um diretor durante um teste.

O artista de 26 anos aparece ao lado de Olivia como âncora de um telejornal, com o rosto repleto de efeitos de filtros do Instagram ou do Snapchat.

No ano passado, porém, ele enfrentou um momento bem desagradável e que foi compartilhado com toda a internet. Enquanto fazia uma audição virtual para um projeto que não foi revelado, ele pôde ouvir tudo o que o diretor Tristram Shapeero dizia para uma assistente.

"Essas pobres pessoas vivem em apartamentos minúsculos... Tipo, estou olhando para o fundo e ele tem a sua TVzinha...", cutucou o diretor. Gage, então, avisou que ele não tinha colocado seu microfone no mudo e deu um sorriso sem graça.

"Eu sei que é um apartamento de merda, mas me dê esse trabalho para que eu possa arranjar um melhor", retrucou o ator. Shapeero pediu desculpas, se disse horrorizado, e Gage apenas deu de ombros. "Eu estou morando numa caixa, mas me dê o emprego e ficaremos tudo bem", respondeu ele, tentando quebrar a tensão. Confira:

O diretor, que não havia sido identificado por Gage na postagem, foi reconhecido por sua voz após dezenas de atores darem seu apoio a Lukas. Shapeero, que havia dirigido séries como Veep (2012-2019) e Brooklyn Nine-Nine, escreveu uma carta pública na qual pedia desculpa por seu ato.

"Em primeiro lugar, queria oferecer ao senhor Gage uma desculpa sincera pelas minhas palavras ofensivas, meu comportamento nada profissional durante um teste, e por não ter dado o foco e a atenção que ele merecia. Meu trabalho é avaliar os artistas para o papel que estou tentando escalar, e Lukas merecia algo melhor".

O diretor também ressaltou que, com "pobres pessoas", ele se referia ao fato de os artistas merecerem compaixão, e não à situação financeira deles. "Eu fiquei comovido de ver atores trabalharem tanto para conquistarem os poucos papéis disponíveis e fui tocado pela paixão desses jovens em circunstâncias fora do comum".

Lukas Gage não conseguiu o papel no teste em que foi humilhado, mas não tem do que reclamar. Além do clipe de Olivia, ele tem no currículo participações recorrentes nas séries Euphoria e The White Lotus, ambas produções elogiadas da HBO.

Confira o video de Brutal, nova música de Olivia Rodrigo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.