Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 24 de agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com cabelo preso em trança, suéter e sem maquiagem como Arlete/Angel de Verdades Secretas

Arlete (Camila Queiroz) será apresentada a Fanny (Marieta Severo) e passará a se chamar Angel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 14h33

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (24):

Arlete conversa com os pais, Carolina e Rogério, sobre o sonho de ser modelo. Carolina descobre que Rogério tem outra família e decide se mudar com Arlete para a casa de sua mãe em São Paulo. Alexandre se interessa pelas jovens modelos de Fanny Richard e pede que Robério marque um encontro com a empresária. Sâmia diz a Alexandre que sente falta dele.

Hilda recebe Carolina e Arlete e lhes apresenta para Darlene. Hilda consegue uma bolsa de estudos para Arlete em um colégio tradicional, e Darlene fala sobre o comportamento dos alunos. Giovanna rejeita Arlete, mas Guilherme e Eziel tratam a menina com simpatia. Carolina leva Arlete à agência de modelos. Visky convence Fanny a investir na carreira de Arlete. Fanny nomeia Arlete como Angel.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.