Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Reta final do Vale a Pena Ver de Novo: Com quem Julinho fica em Ti Ti Ti?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Arteche em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Julinho, ator sorri para alguém fora do quadro

Julinho (André Arteche) em cena de Ti Ti Ti: rapaz terá chance com um novo amor no fim de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 15h47

Julinho (André Arteche) terá a chance de ser feliz no fim de Ti Ti Ti. Após perder o namorado em um acidente de carro no começo da novela, o cabeleireiro encontrará o amor com Thales (Armando Babaioff). O surfista assumirá ser gay e terminará seu casamento de fachada com Jaqueline (Claudia Raia) para ficar com o mocinho. 

O folhetim exibido no Vale a Pena Ver de Novo já mostra a aproximação dos dois personagens. Mas a dupla ficará mais unida na reta final da reprise da Globo. 

Thales se declarará para Julinho nos próximos capítulos da trama, mas o rapaz se recusará a ser amante do surfista. O personagem vivido por André Arteche temerá estar em um relacionamento com um homem casado. 

O surfista abrirá o jogo para Jaqueline e confessará que é homossexual. Como já visto no folhetim, a excêntrica topou se casar com o galã para ajudá-lo a recuperar sua herança. O dinheiro estava com Soledad (Berta Loren), e a beata só devolveria a quantia se o neto se firmasse com uma mulher.

A personagem vivida por Claudia Raia aceitará se separar do rapaz, e ele ficará livre para seguir sua vida com o grande amor. 

Julinho e Thales: casal feliz na novela 

Enfim, felizes

Desimpedido, Thales correrá para os braços de Julinho. O personagem interpretado por Armando Babaioff aproveitará o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e Eduardo (Josafá Filho) para se declarar ao amado. 

Julinho ficará tocado com a cena romântica e topará namorar com o surfista. No fim da novela, eles irão se mudar para Saquarema, no interior do Rio de Janeiro, junto com os irmãos do cabeleireiro. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.