Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATO

Ídolo do São Paulo, ex-jogador Silas renova com ESPN/Fox Sports até 2023

DIVULGAÇÃO/ESPN

Silas, ex-jogador de futebol, em entrevista e entrando ao vivo em um programa da ESPN Brasil com um casaco preto

Ex-jogador Silas: renovação de contrato com ESPN e Fox Sports até 2023

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 14h14

Ídolo do São Paulo, onde fez sucesso nos anos 1980, o ex-jogador e ex-técnico Paulo Silas renovou por mais dois anos o seu contrato com a área esportiva da Disney. Com isso, o ex-atleta continua participando de programas da ESPN Brasil e Fox Sports e de transmissões ao vivo.

A informação foi confirmada pela Disney ao Notícias da TV. Silas chegou à ESPN em setembro de 2019 para fortalecer a equipe de ex-jogadores comentaristas de futebol da emissora, que conta com Djalminha, Fábio Luciano e Diego Lugano, entre outros que chegaram posteriormente.

Com a renovação, o profissional segue comentando programas como o SportsCenter, BB Debate, Resenha ESPN, Bola da Vez e transmissões da Libertadores. Recentemente, ele atuou em transmissões que envolveram o São Paulo na competição mais importante do futebol sul-americano.

Paulo Silas foi jogador de futebol entre 1984 e 2004. Durante sua carreira, ele jogou em clubes do Brasil, Portugal, Uruguai, Argentina, Japão e Itália. Com a seleção de base do Brasil, ganhou o prêmio Bola de Ouro da Adidas no Mundial Sub-20, e com a equipe principal jogou 38 partidas e participou das Copas do Mundo de 1986 e 1990.

Depois disso, optou por atuar como treinador de futebol. Inicialmente, foi auxiliar do técnico e amigo Zetti e, posteriormente, assumiu a função principal. Já esteve no comando de clubes importantes, como Fortaleza, Avaí, Grêmio e Flamengo, mas sem muito sucesso.

A Disney está em processo de renovação de contrato com vários profissionais. Recentemente, o narrador de esportes americanos Ari Aguiar também assinou um novo vínculo até 2023. Novos profissionais devem assinar novos vínculos nas próximas semanas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.