NOVO CONTRATO
DIVULGAÇÃO/ESPN
Ex-jogador Silas: renovação de contrato com ESPN e Fox Sports até 2023
Ídolo do São Paulo, onde fez sucesso nos anos 1980, o ex-jogador e ex-técnico Paulo Silas renovou por mais dois anos o seu contrato com a área esportiva da Disney. Com isso, o ex-atleta continua participando de programas da ESPN Brasil e Fox Sports e de transmissões ao vivo.
A informação foi confirmada pela Disney ao Notícias da TV. Silas chegou à ESPN em setembro de 2019 para fortalecer a equipe de ex-jogadores comentaristas de futebol da emissora, que conta com Djalminha, Fábio Luciano e Diego Lugano, entre outros que chegaram posteriormente.
Com a renovação, o profissional segue comentando programas como o SportsCenter, BB Debate, Resenha ESPN, Bola da Vez e transmissões da Libertadores. Recentemente, ele atuou em transmissões que envolveram o São Paulo na competição mais importante do futebol sul-americano.
Paulo Silas foi jogador de futebol entre 1984 e 2004. Durante sua carreira, ele jogou em clubes do Brasil, Portugal, Uruguai, Argentina, Japão e Itália. Com a seleção de base do Brasil, ganhou o prêmio Bola de Ouro da Adidas no Mundial Sub-20, e com a equipe principal jogou 38 partidas e participou das Copas do Mundo de 1986 e 1990.
Depois disso, optou por atuar como treinador de futebol. Inicialmente, foi auxiliar do técnico e amigo Zetti e, posteriormente, assumiu a função principal. Já esteve no comando de clubes importantes, como Fortaleza, Avaí, Grêmio e Flamengo, mas sem muito sucesso.
A Disney está em processo de renovação de contrato com vários profissionais. Recentemente, o narrador de esportes americanos Ari Aguiar também assinou um novo vínculo até 2023. Novos profissionais devem assinar novos vínculos nas próximas semanas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.