Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL

Crise de Thelma e morte de Álvaro: Resumo do último capítulo de Amor de Mãe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com as mãos na cabeça e expressão de sofrimento, em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) terá uma crise ao ver o filho chamá-la de assassina em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 9h39

Trama escrita por Manuela Dias, Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira (9). O último capítulo da novela das nove vai selar o destino de Thelma (Adriana Esteves), que terá uma crise nervosa ao ver Danilo (Chay Suede) chamá-la de assassina em rede nacional. A vilã sentirá muita dor na cabeça, o que pode romper seu aneurisma. Já Álvaro (Irandhir Santos) morrerá após uma luta corporal com Raul (Murilo Benício).

Enquanto arruma as malas para fugir do Brasil com o neto que sequestrou, a comerciante verá na TV uma entrevista do filho adotivo e ficará em choque com as palavras do rapaz.

"A gente está falando de uma criminosa. Uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto. E agora ela está com o meu filho sequestrado", anunciará o personagem de Chay Suede.

"O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho, o seu filho morreu, em um incêndio, muito anos atrás", especificará Danilo.

Muito abalada, a dona da Tasca do Passeio desligará a televisão e começará a ter uma crise nervosa. Com muita dor na cabeça, a vilã cairá no chão e desmaiará.

Álvaro morrerá na cadeira da presidência

Fim dos crimes

Álvaro tentou de todas as formas escapar da polícia. A última cartada do criminoso foi invadir a PWA para roubar seu antigo cofre antes de fugir. Mas o plano não saiu como ele desejava. O ex-marido de Verena (Maria) foi flagrado por Raul.

Com uma arma, ele ameaçou o empresário, que não se amedrontou. Os dois partiram para uma luta corporal. A arma disparou no meio da briga, e hoje o público verá que a bala atingiu o meio-irmão de Betina (Isis Valverde).

Ferido, o mau-caráter não resistirá e morrerá na cadeira da presidência. "Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até pra mim", dirá ele como últimas palavras.

Vitória ouvirá palavras emocionantes de Tiago

Relato emocionante

As nuances da maternidade e seus impactos na vida das mães e dos filhos continuará a ser retratada no último capítulo da história de Manuela Dias por meio de Vitória (Taís Araujo).

Com o surgimento de Zenaide (Olívia Araújo), a apreensão tomou conta da advogada. A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) apareceu de surpresa e disse que queria o menino de volta.

O garoto ouvirá a mulher revelar que ele é seu filho e surpreenderá ao fazer um discurso emocionante, no qual afirmará que Vitória é sua mãe. "Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe... Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe", dirá Tiago ao olhar para a mulher de Raul.

Já sozinho com os pais adotivos, ele os abraçará e os emocionará ainda mais com suas palavras. "Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso. Mas eu sei como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom", afirmará o menino.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.