Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITIDA PELA MÃE

Salve-se Quem Puder: Helena arma barraco, assusta Luna e tem pressentimento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva como Helena e Luna em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) terão embate na novela das sete da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 4h00

Helena (Flávia Alessandra) armará um barraco em Salve-se Quem Puder. A madrasta de Téo (Felipe Simas) assustará Luna/Fiona (Juliana Paiva) e terá um pressentimento ruim sobre a filha de Mário (Murilo Rosa) na novela das sete da Globo.

O público viu a mexicana invadir uma festa no empório da mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco). Reconhecida como penetra, a jovem foi humilhada pela própria mãe e enxotada pelos seguranças do estabelecimento.

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (12), as duas se esbarrarão novamente no Empório Delícia, onde a jovem estará trabalhando como garçonete. Luna aparecerá para servir o vinho durante um almoço da empresária com o marido. "O que essa menina está fazendo aqui?", questionará a loira.

Nesse momento, Téo entrará no restaurante e chamará Hugo de pai. Confusa com as palavras de seu "anjo salvador", a menina perguntará se Helena é mãe do garoto. "O que te interessa saber se ele é meu filho? Deixa de ser enxerida, menina", declarará a mulher misteriosa.

O menino acidentado repreenderá a madrasta. "Se sua mãe falou assim, ela deve ter os motivos dela", afirmará Hugo. Téo tentará contar que ela foi quem o ajudou quando ocorreu o acidente na escada, mas será interrompido por Úrsula (Aline Dias), que relembrará o episódio de Luna como penetra. 

Helena com Luna pequena no colo 

Memória comovente

Observando a namorada de Juan (José Condessa) ao longo da conversa, Helena se aproximará. "O que você quer comigo? Não é possível que seja só um emprego, tem tantos lugares para você trabalhar", afirmará a madame, demonstrando desconfiança.

Ela pedirá para que Luna pare de encará-la. Um flashback da infância da mexicana entrará em cena. "Ah, adoro quando você me olha com esse olharzinho e diz 'eu te amo, mamãe'", dirá Helena na lembrança.

Quando pararem de se olhar, a mulher estará desnorteada e tonta. Baggio (Amauri Reis) pedirá para que Luna arrume suas coisas e saia da cantina italiana. "Não, ninguém vai mandar ninguém embora aqui. Parem de tratar ela como uma criminosa",  gritará Téo.

Passando mal, a confidente de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se apoiará em uma das mesas do restaurante, e Úrsula alegará ser fingimento. Ela perguntará o motivo de o namorado defender a garota. "Ela que me socorreu quando eu caí na escada. Eu tentei avisar, mas vocês foram agressivos do nada", afirmará o diretor.

Luna sairá correndo da cena constrangedora e, escondida, chorará se lembrando do dia do furacão e do momento em que descobriu que sua mãe era madrasta do seu "anjo salvador".

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.