Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Ti Ti Ti: Marcela descobre segredo sujo de Edgar e ignora trégua com playboy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Isis Valverde e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) em cena de Ti Ti Ti: casal se estranhará novamente

Marcela (Isis Valverde) não vai querer saber de conversa com Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. A mineira descobrirá que o playboy trai Camila (Maria Helena Chira) com Luísa (Guilhermina Guinle) e se negará a manter uma boa relação com o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pelo bem de Bruna (Giulia Gam). Assim, a dupla voltará a se alfinetar na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos da reprise da Globo, Julinho (André Arteche) contará à ex-modelo que viu o irmão de Osmar (Gustavo Leão) aos beijos com a empresária. A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) ficará chocada com a revelação e peitará o cafajeste. 

Sem saber do flagra, Edgar comprará um sapato de bebê para seu "sobrinho de mentira" e presenteará Marcela, mas ela rejeitará. "Eu achei que a gente tivesse dado uma trégua", dirá o rapaz, surpreso. 

"Não depois do que eu descobri…", soltará a moça. "Se você tem um pingo de consciência, você vai saber do que eu tô falando. A não ser que você tenha não consciência nenhuma, né? Ou que você tenha tanto podre pra esconder que nem saiba sobre o que estou me referindo", completará a morena.

Troca de indiretas

"Quem tem podre a esconder é você. A minha vida é um livro aberto, agora a sua...", responderá o colega de trabalho de Dorinha (Mônica Martelli).

Incomodada, a amiga de Julinho lamentará por ter se aproximado do infiel. "O melhor que a gente faz de agora em diante é não dirigir mais a palavra um pro outro", decretará a jovem.

Ainda sem entender o motivo da desavença, Edgar concordará com a situação e alfinetará a rival: "Ótimo, pra mim vai ser um alívio". Antes de sair de cena, Marcela finalmente dará uma indireta do que sabe: "Eu só tenho pena da Camila, sabia? Ela merecia coisa melhor…", finalizará.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.