Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIDELIDADE

Gênesis: Casada com irmão, Sarai se nega a dormir com faraó e compra briga feia

DIVULGAÇÃO/RECORD

Adriana Garambone grava com acessório na cabeça e mãos apoiadas em uma árvore como Sarai de Gênesis

Sarai (Adriana Garambone) decepcionará faraó e se manterá fiel a Abrão (Zécarlos Machado)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 4h00

Casada com o irmão, Sarai (Adriana Garambone) se negará a dormir com um faraó e comprará uma briga feia em Gênesis. Nos capítulos da próxima semana, um rei egípcio se encantará pela mulher de Abrão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record.

Nas cenas que irão ao ar partir de segunda (12), Abrão se aproximará do Egito com sua caravana e, ao chegar lá, será muito bem recepcionado por Amenemhat 3º (André Ramiro). O escolhido de Deus não gostará de um convite feito à meia-irmã com quem se casou na trama religiosa, mas ela acabará levada para o harém do rei.

Mesmo constrangida ao lado das mulheres, ela será encaminhada até o quarto do faraó, mas o decepcionará. Ele, entretanto, continuará tentando se aproximar da filha bastarda de Terá (Julio Braga). 

Nas cenas da próxima sexta (16), Sarai ajudará duas rainhas durante o trabalho de parto delas e ainda implorará pela vida de Gate (Mario Bregieira). Impressionado, o faraó surpreenderá Abrão ao fazer um pedido inusitado.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.