Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRO

Amor de Mãe: Danilo procura a polícia e denuncia Thelma pelo assassinato de Jane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com óculos, em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) denunciará a mãe adotiva por assassinatos em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 9h12

Após descobrir a verdade sobre sua origem, Danilo (Chay Suede) ficará sabendo de mais podres de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O rapaz vai ter a certeza de que a vilã foi a mandante do atentado contra sua mulher na novela das nove da Globo. E Lurdes (Regina Casé) ainda contará que a comerciante assassinou Jane (Isabel Teixeira).

Depois de encontrar o documento que comprova a transação da venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos), Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão ligar os pontos e concluir que Thelma mandou matar a nora.

Mas as decepções do rapaz com a mãe adotiva não terminarão tão cedo. A nordestina contará que a criminosa confessou o assassinato da melhor amiga e forjou a cena do crime para que todos pensassem se tratar de um suicídio.

Completamente chocado, Danilo irá até a polícia e contará tudo. "Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato", dirá ele. Para piorar, o pai de Caio irá conceder uma entrevista ao vivo e chamará a mãe adotiva de assassina. Thelma verá a reportagem e ficará sem chão.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.