Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Amor de Mãe: Álvaro tenta roubar PWA e acaba morto em briga com Raul

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe: caracterizado como Álvaro, ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; vilão se dará mal no fim da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 13h26

Álvaro (Irandhir Santos) vai morrer no fim de Amor de Mãe. O vilão assaltará o cofre da PWA, mas será pego por Raul (Murilo Benício). Armado, o ex-marido de Verena (Maria) ameaçará o pai de Sandro (Humberto Carrão). Eles entrarão em uma luta corporal, e o revólver disparará. O mau-caráter acabará sendo baleado na novela das nove da Globo.

A morte do antagonista acontecerá nos últimos capítulos da trama de Manuela Dias. A polícia está cada vez mais próxima de descobrir o paradeiro do ex-patrão de Lucas (Nando Brandão), e o bandido teme ser pego pelas autoridades.

Acuado, o meio-irmão de Betina (Isis Valverde) improvisará um plano para recuperar itens de valor e conseguir fugir da polícia. Ele decidirá assaltar seu antigo cofre secreto na PWA. O careca ficará de tocaia para esperar Raul sair do escritório e invadirá a empresa de sua família.

Porém, o marido de Vitória (Taís Araujo) notará que esqueceu o celular no trabalho e voltará para buscar o aparelho. Ele encontrará Álvaro com "a boca na botija" e o ameaçará.

"Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar essa botão, a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega, acabou!", dirá ele. 

Preparado para qualquer emboscada, o comparsa de Penha (Clarissa Pinheiro) apontará uma arma para o rival e retribuirá a ameaça. "Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!", soltará o vilão, ao engatilhar a pistola.

O pai adotivo de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) não se intimidará, e a dupla começará a brigar. O revóver vai disparar no embate, e o público descobrirá que o tiro acertou no personagem de Irandhir Santos, que morrerá.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas