Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DESAFIO

Após Globo e Netflix, Kíria Malheiros encara serva de Deus em Reis

BLAD MENEGHEL/RECORD

Kíria Malheiros caracterizada como Eloá: com as mechas da frente do cabelo presas e um sorriso doce. Ela veste um suéter rosa claro para o ensaio fotográfico de Reis

Kíria Malheiros viverá Eloá, apaixonada por Samuel (Rafael Gevú) em Reis, novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 18h05

Kíria Malheiros viverá Eloá na primeira fase de Reis, próxima novela bíblica da Record. Na trama, a serva de Deus se apaixonará por Samuel (Rafael Gevú), o último juiz de Israel, por quem nutrirá uma amizade desde criança. A atriz estreou na TV aos oito anos, em Salve Jorge (2012), da Globo. Na Netflix, fez Confissões de Uma Adolescente Excluída (2021).

"Por ter gravado a chamada, meu coração fica a mil por hora, fico pensando que daqui a pouco vai ter a data de estreia e vou estar me vendo. Vai ficar incrível. Não só o meu núcleo, mas todos", adiantou a atriz, em entrevista divulgada à imprensa pela Record.

Empolgada, a atriz revelou ter se surpreendido com o convite. "Fiquei muito feliz, comecei a estudar sobre Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Comecei a conversar com Rafael Gevú sobre os personagens e iniciamos a preparação. Tenho um carinho muito grande por Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração", declarou.

A artista trabalhou em Gênesis (2021), também da Record, como Zilpa, uma das esposas de Jacó. Apesar de breve, a participação foi marcante para a atriz. "Nem acabou e eu já estou com saudade de Zilpinha", escreveu ao se despedir da novela nas redes sociais.

EDU morais/RECORD

Kíria Malheiros, caracterizada como Eloá, sorri em meio a um campo de trigo em cena de Reis

Kíria Malheiros como Eloá, de Reis

O primeiro papel de destaque da atriz foi em Império (2014), recentemente reapresentada pela Globo. Na novela, a artista interpretava Bruna, filha de Daniele (Maria Ribeiro). Rebelde, ela afrontava José Pedro (Caio Blat) constantemente. Mais tarde, ela fez Marina em Malhação: Seu Lugar ao Mundo (2015).

Além de ser coadjuvante da comédia adolescente Confissões de Uma Adolescente Excluída, de Thalita Rebouças, a artista foi escalada para viver Priscila em Fazendo Meu Filme, previsto para ser lançado ainda neste ano nos cinemas. 

Reis está prevista para estrear em breve, mas a data ainda não foi divulgada pela emissora. A trama será dividida em fases. A direção-geral é de Juan Pablo Pires, e autoria está a cargo de Raphaela Castro. A novela abordará a transformação do governo de Israel, dos juízes à monarquia.

A primeira fase terá 19 capítulos e será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que gravam suas cenas desde novembro de 2021


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.