Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda aterroriza Jandira ao exigir fim de segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está caracterizada como Nedda e olha com surpresa para alguém fora do quadro

Nedda (Elizabeth Savala) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor; cabeleireira vai causar na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 13h35

Nedda (Elizabeth Savala) vai aterrorizar a vida de Jandira (Micheli Machado) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A cabeleireira descobrirá que Tina (Agnes Brichta) é filha biológica de Roni (Felipe Abib) e decidirá que precisa contar a verdade para o herdeiro e a neta. A vendedora de marmitas, no entanto, morre de medo do ex-amante na novela das sete da Globo.  

A mãe de Neném (Vladimir Brichta) causará o reboliço nas cenas que irão ao ar no próximo dia 9 na trama de Mauro Wilson. Até lá, Roni terá se aproximado de Tina e chamado a suposta sobrinha para ir à boate Pulp Fiction.

No local, a adolescente será encorajada a beber pelo ex-presidiário e ficará bastante alcoolizada. A jovem será socorrida pelos pais, e Jandira se sentirá muito incomodada com a nova relação dos dois. 

Nedda perceberá a preocupação excessiva da ex-nora, e o atleta do América revelará que Roni é verdadeiro pai de Tina. No passado, ele e Jandira tiveram um relacionamento bastante conturbado, e a vendedora não teve coragem de contar a verdade para o ex-ficante.

Neném, então, assumiu a paternidade e se casou com a mulher. A cabeleireira, no entanto, discordará de manter a verdade escondida e prometerá que irá falar tudo para Tina.

A personagem vivida por Micheli Machado perderá o sono com a possibilidade de ter que voltar a conviver com Roni, e Neném intervirá em defesa da ex-mulher. O jogador de futebol conversará com a mãe e a fará ficar quieta. Pelo menos, por enquanto, Nedda desistirá da ideia. Mas a senhora ficará com isso entalado na garganta.

Quanto Mais Vida, Melhor! está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia. A novela está prevista para ficar no ar até maio.

Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem. A trama é de autoria de Claudia Souto e abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo já estão escalados para estrelar o folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.