Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA DEMAIS

Confissão de culpa? Anita se livra das roupas de Clarice em Cara e Coragem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo caracterizada como Anita; atriz não usa maquiagem, tem os cabelos presos em tranças frouxas e ostenta uma expressão perturbada em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) decidirá vender um terninho igual ao que Clarice (Taís Araujo) tinha

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 11h30

Anita (Taís Araujo) praticamente assinará uma confissão de culpa ao se livrar de roupas idênticas às de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Ela decidirá colocar à venda não qualquer peça, mas, sim, um terninho laranja igualzinho ao que a empresária usava no dia em que morreu. A "coincidência" movimentará ainda mais o mistério da novela das sete da Globo.

A massoterapeuta fará uma visitinha no brechó de Dalva (Carol Portes) em cenas que irão ao ar neste sábado (4). Ela tentará descobrir se as peças que deixou à venda no local já foram compradas por alguém. Assim, ela teria dinheiro extra.

"Fala, Dalva. Vim saber se as peças que eu deixei já venderam. Tô precisando de grana", perguntará a despachada. "Vender, ainda não vendeu. Mas tem uma cliente na cabine experimentando", comunicará a dona do brechó. 

A surpresa virá justamente quando a cliente sair do provador. A tal peça de roupa será o terninho laranja que Clarice usava pouco antes de desaparecer. A executiva foi flagrada com a peça pelas câmeras de segurança de seu prédio. Pouco tempos, o corpo dela foi encontrado boiando na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Cliente experimenta roupa que Anita (Taís Araujo) deseja vender em Cara e Coragem

Cliente experimenta roupa de Anita

Se Anita não fosse idêntica à presidente da Siderúrgica Gusmão, seria até possível acreditar em uma coincidência. Até as tatuagens das mulheres são iguais. As únicas diferenças são o jeito de estilizar o cabelo, a cor dos olhos e, principalmente, o comportamento. Enquanto a ricaça era contida e séria, a massoterapeuta é divertida e popular.

Para piorar, Anita ficará totalmente chocada quando vir uma foto da empresária estampando os jornais. Ela parecerá surpresa ao encontrar uma pessoa com tamanha semelhança. Porém, ao que tudo indica, ela já conhecia a empresária antes do assassinato misterioso.

Em cenas que serão exibidas mais para a frente, Clarice surgirá em uma lembrança de Ítalo (Paulo Lessa) na qual ela contará que conheceu uma sósia sua. No flashback, a ricaça dirá ao amado que as duas são iguais, mas têm personalidades diferentes.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês. A trama estreou na última segunda (30) no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.