Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIAS

Deborah Secco abre o jogo sobre namoro com mulher: 'Não tem certo e errado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deborah Secco de cabelo solto e top branco

Deborah Secco em foto publicada nas redes sociais; atriz falou sobre namoro que teve com mulher

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 9h32

Deborah Secco abriu o jogo sobre as relações amorosas que teve com mulheres. A atriz, que considera já ter namorado alguém do mesmo gênero, afirmou que foi uma barreira fácil de ser quebrada dentro de si mesma. "Não tem certo e errado em gostar de alguém", declarou ela.

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar", assegurou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

"A sociedade cria em você uma minibarreira. Pensei: 'Meu Deus, e agora?'. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem-resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado" seguiu a artista.

"Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros", detalhou ela.

"Eu acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens", comparou. "O que importa são as experiências, as personalidades", disse ela.

Deborah, no entanto, fez mistério sobre quando começou a se relacionar com mulheres. "Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam", explicou.

A atriz, conhecida por seus inúmeros namoros, também explicou o motivo de ter "dado certo" com Hugo Moura, seu atual marido. "Com ele, pela primeira vez, consegui ser de verdade, honesta, me apresentando com erros e acertos, defeitos e qualidades. E talvez pela primeira vez tenha me sentido verdadeiramente amada", afirmou ela.

"Eu omitia a parte errada. Não me sentia completamente amada porque não permitia que me conhecessem por inteiro. Acho que nunca tinha permitido isso por falta de maturidade e por uma cobrança incessante por perfeição. Me sinto preenchida totalmente", concluiu.

TUDO SOBRE

Deborah Secco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.