Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓSIA OU TROCA?

Clarice morre mesmo em Cara e Coragem? Tatuagem pode ser chave de mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

O corpo de Clarice (Taís Araujo) será achado em Cara e Coragem, mas ela terá morrido mesmo?

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 19h00

Nesta terça-feira (31) em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) será encontrada morta. Pouco depois, surgirá uma sósia da empresária, Anita, quase idêntica fisicamente. Entretanto, será que a dona da Siderúrgica Gusmão terá mesmo batido as botas? Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, serão dadas algumas pistas de que a tal sósia poderá ser apenas um disfarce.

É preciso destacar que o corpo da ricaça será visto na trama. Primeiro, após ser resgatado do mar. Depois, por Ítalo (Paulo Lessa), que fará um reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal). Ao mesmo tempo, as circunstâncias da morte serão extremamente suspeitas.

A poderosa deliberadamente começará a atuar de forma estranha e chegará até a mandar um vídeo para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pedindo que eles entreguem a pasta que foram resgatar somente nas mãos de Jonathan (Guilherme Weber), no caso de algo acontecer com ela.

Alguns capítulos após o suposto assassinato de Clarice, Anita surgirá no folhetim. A primeira dica da conexão entre as duas ocorrerá no próximo sábado (4), quando a massoterapeuta estará em um brechó e observará uma cliente experimentar um terno laranja, o mesmo que a empresária usava no dia de sua morte. 

Mas a maior de todas as pistas virá na semana seguinte. No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de junho, Anita será contratada para trabalhar na Cia de Dança, onde Pat treina dança vertical.

Após ser admitida na empresa, ela tentará esconder uma tatuagem em seu tornozelo. Uma tatuagem igualzinha a uma que Clarice tinha na mesma região do corpo, e que foi destacada logo no início da trama, quando Ítalo beijou a amada. 

Ao mesmo tempo que indica que as duas são pessoas distintas, o roteiro dá indícios de que tudo faz parte de um elaborado plano de mudança de identidade. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.