Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

11 ANOS JUNTOS

Shakira confirma separação de Pique após boatos de traição, diz jornal inglês

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pique (à esq.) e Shakira abraçados

Pique e Shakira em foto publicada nas redes sociais; cantora teria confirmado separação

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 11h05
Atualizado em 4/6/2022 - 12h07

Shakira e Gerard Pique teriam confirmado a separação após os rumores de traição que foram divulgados ao longo da semana. Segundo o jornal inglês The Mirror, o ex-casal se pronunciou através de uma nota assinada em conjunto, mas evitaram falar sobre a infidelidade do jogador de futebol.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos seu respeito à nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", diz o comunicado divulgado pelo tabloide britânico. Nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais.

O jornal espanhol El Periódico publicou, na última quarta-feira (1º), que Shakira teria decidido pela separação após descobrir uma traição de Pique. Os dois estavam juntos havia pouco mais de 11 anos e têm dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a colombiana teria flagrado o capitão do Barcelona com a mãe de Pablo Gavi, companheiro de time de Pique que tem apenas 17 anos. Os jornais ibéricos, no entanto, divergem sobre a mulher; o El Periódico afirmou que se tratava de uma promotora de eventos, loira, de 20 anos.

Desde a separação, o atleta teria se mudado para o apartamento em que morava antes de conhecer a cantora e adotado um estilo de vida de solteiro, fechando camarotes em boates da cidade com outro companheiro de clube, Riqui Puig. Os dois teriam sido vistos em companhia de outras mulheres, curtindo a noite até tarde, mesmo em meio a rotina de treinos.

Após os rumores repercutirem internacionalmente, Shakira e Pique foram vistos juntos na manhã de sexta-feira (3). O jogador foi fotografado tocando a campainha da casa em que morava com a cantora e os dois filhos em Barcelona, e em seguida a artista saiu de dentro da residência e entrou no carro dele com o semblante visivelmente abalado.

Confira abaixo o momento que o ex-casal foi visto junto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.