Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSTO INCHADO

Joelma aparece irreconhecível em show após Covid: 'Com ou sem sequela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Joelma durante show do Calypso

Joelma durante show do Calypso no Rio de Janeiro; cantora surgiu com o rosto muito inchado

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 10h04

Joelma surgiu irreconhecível no show do Calypso na noite de sexta-feira (3) em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A apresentação abriu a nova turnê da banda e foi a primeira que ela fez após ter aparecido com o rosto inchado por causa da Covid-19. "Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui", declarou.

"Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço", explicou a artista, no palco.

"Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa", declarou a cantora. 

Joelma preocupou os fãs na última terça-feira (31) ao surgir com o rosto bastante inchado em um show que realizou em Parauapebas, no Pará. A equipe da cantora explicou que se tratava de uma sequela da doença causada pelo coronavírus.

Apesar de ter se apresentado em São Cristóvão, a cantora cancelou a agenda de imprensa antes de subir no palco e não deu entrevistas, nem tirou fotos. A assessoria de imprensa da ex-mulher de Chimbinha avisou que ela estava passando mal e não poderia atender ninguém.

Confira alguns registros abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.