Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Bomba em Cara e Coragem: Flashback traz à tona encontro de Clarice e Anita

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Taís Araujo, que surge com duas caracterizações diferentes para suas personagens em Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) e sua sósia, Anita (Taís Araujo), se conheciam

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 19h00

Supostamente morta em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) deixará um rastro de mistério para trás. A chegada da sósia dela, Anita (Taís Araujo), à novela das sete da Globo vai confundir não só os personagens como também os telespectadores. Entretanto, um flashback inédito vai revelar que as duas se conheciam antes de acontecer a tragédia com a empresária.

Em cenas que serão exibidas mais para a frente, Clarice surgirá em uma lembrança de Ítalo (Paulo Lessa) na qual ela contará que conheceu uma sósia sua. No flashback, a ricaça dirá ao amado que as duas são iguais, mas têm personalidades completamente diferentes.

Em breve também, o público descobrirá que a mulher ajudada por Jéssica (Jeniffer Nascimento) na noite cheia de mistério era Anita, e não Clarice. As duas estranhamente estavam vestindo um terninho laranja, já que no mesmo momento em que Anita estava com o pneu do carro furado na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, Clarice foi flagrada com a tal roupa pelas câmeras de segurança do seu prédio.

Uma outra informação dará um nó na cabeça do público da trama criada por Claudia Souto: a mulher que aparecerá discutindo com o pescador Samuel (Alejandro Claveaux) é Anita, e não Clarice --como as pessoas vão acreditar em um primeiro momento. É a sósia da empresária quem tem um caso com o bonitão, que trabalha próximo ao local em que o corpo da presidente da Siderúrgica Gusmão foi encontrado.

Nos próximos capítulos, o investigador Paulo (Fernando Caruso) iniciará sua caçada para descobrir o que aconteceu com a executiva, que foi encontrada morta dentro de uma lagoa. O policial coletará imagens de uma câmera localizada perto do local onde o cadáver da ricaça foi achado.

O agente assistirá às imagens e verá Clarice tendo uma discussão acalorada com um pescador. Mais tarde, ele identificará o homem como Samuel. Para surpresa de Paulo, a testemunha se emocionará ao ver uma foto da ricaça. Um pouco depois, Ítalo irá atrás dele para entender a relação do homem com a sua ex-namorada

O texto da novela deixará no ar a dúvidas se o pescador discutia realmente com Clarice ou se era com Anita. Somente depois é que o telespectador descobrirá a verdade. Na história, Anita é uma massoterapeuta e virará a chave para diversos mistérios. Ela é a única pessoa que sabe exatamente o que aconteceu com Clarice.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.