MOCINHAS XERETAS

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia passam a perna na polícia e identificam assassina

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco se apoia na colega Vitória Strada durante cena em que as duas conversam com Juliana Paiva na novela Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em cena da novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/02/2020, às 04h56

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão se cansar de esperar a polícia solucionar o assassinato do juiz. A atriz irá atrás de Renzo (Rafael Cardoso) para desvendar quem é a mulher que cometeu o crime. Com a ajuda da amiga, ela roubará a carteira do playboy com seus documentos em Salve-se Quem Puder. Na investigação, as duas vão descobrir a identidade de Dominique (Guilhermina Guinle).

As cenas vão ao ar no fim da próxima semana na novela das sete da Globo. A essa altura, Alexia já terá reencontrado o homem com quem passou uma noite no hotel no México. Ele, porém, não saberá que deu carona à musa jurada de morte. Ela fingirá um desmaio e esconderá o rosto no peito de Zezinho (João Baldasserini).

Em seguida, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) lembrará que o "boy magia" tinha uma bolsa de tênis com a sigla de um clube famoso de São Paulo. Kyra revelará que era sócia do espaço esportivo e que sua mãe não deve ter cancelado seu acesso. Ela irá com amiga ao local descobrir o sobrenome de Renzo.

As sortudas verão o rapaz deixar a carteira cair da mochila e pegarão o acessório. Vão ver todos os documentos do sarado. "A gente conseguiu a ficha completa dele. Renzo Machado! Temos RG, CPF, tudo. Zezinho, liga pra Polícia Federal agora! Chegou a hora de prender essa quadrilha", anunciará a personagem doidivana de Deborah Secco quando voltar para casa.

Batedoras de carteira

Antes de mostrar que passou a perna nos agentes federais, a atriz correrá um perigo danado com a decoradora. Elas serão perseguidas pelo clube como batedoras de carteira e se meterão em uma série de confusões. As duas praticamente ficarão cara a cara com a advogada assassina vivida por Guilhermina Guinle

A dupla vai se deparar com Renzo e Dominique conversando e ficará entalada em uma catraca. "Ai, minha Nossa Senhora do Pânico. Tô com falta de ar. Essa mulher vai dar muitos tiros na gente. Nossos corpos vão ficar espirrando sangue que nem um chafariz. A gente vai cair na piscina e a água vai ficar vermelha", vai delirar a atriz.

Kyra empurrará a amiga e as duas vão cair no chão. Elas ficarão espiando os dois até "captar" o bonitão chamando Dominique pelo nome e de tia. Depois, vão pesquisar nas redes sociais e descobrirão sobrenome, profissão e até o "bom trabalho" feito pela advogada a políticos famosos. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook