Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHAS XERETAS

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia passam a perna na polícia e identificam assassina

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco se apoia na colega Vitória Strada durante cena em que as duas conversam com Juliana Paiva na novela Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em cena da novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2020 - 4h56

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão se cansar de esperar a polícia solucionar o assassinato do juiz. A atriz irá atrás de Renzo (Rafael Cardoso) para desvendar quem é a mulher que cometeu o crime. Com a ajuda da amiga, ela roubará a carteira do playboy com seus documentos em Salve-se Quem Puder. Na investigação, as duas vão descobrir a identidade de Dominique (Guilhermina Guinle).

As cenas vão ao ar no fim da próxima semana na novela das sete da Globo. A essa altura, Alexia já terá reencontrado o homem com quem passou uma noite no hotel no México. Ele, porém, não saberá que deu carona à musa jurada de morte. Ela fingirá um desmaio e esconderá o rosto no peito de Zezinho (João Baldasserini).

Em seguida, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) lembrará que o "boy magia" tinha uma bolsa de tênis com a sigla de um clube famoso de São Paulo. Kyra revelará que era sócia do espaço esportivo e que sua mãe não deve ter cancelado seu acesso. Ela irá com amiga ao local descobrir o sobrenome de Renzo.

As sortudas verão o rapaz deixar a carteira cair da mochila e pegarão o acessório. Vão ver todos os documentos do sarado. "A gente conseguiu a ficha completa dele. Renzo Machado! Temos RG, CPF, tudo. Zezinho, liga pra Polícia Federal agora! Chegou a hora de prender essa quadrilha", anunciará a personagem doidivana de Deborah Secco quando voltar para casa.

Batedoras de carteira

Antes de mostrar que passou a perna nos agentes federais, a atriz correrá um perigo danado com a decoradora. Elas serão perseguidas pelo clube como batedoras de carteira e se meterão em uma série de confusões. As duas praticamente ficarão cara a cara com a advogada assassina vivida por Guilhermina Guinle

A dupla vai se deparar com Renzo e Dominique conversando e ficará entalada em uma catraca. "Ai, minha Nossa Senhora do Pânico. Tô com falta de ar. Essa mulher vai dar muitos tiros na gente. Nossos corpos vão ficar espirrando sangue que nem um chafariz. A gente vai cair na piscina e a água vai ficar vermelha", vai delirar a atriz.

Kyra empurrará a amiga e as duas vão cair no chão. Elas ficarão espiando os dois até "captar" o bonitão chamando Dominique pelo nome e de tia. Depois, vão pesquisar nas redes sociais e descobrirão sobrenome, profissão e até o "bom trabalho" feito pela advogada a políticos famosos. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.