VERSÃO EDITADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Camila Queiroz em Verdades Secretas 2: Globo vai exibir novela bem perto da meia-noite
A Globo bateu o martelo sobre a data de estreia de Verdades Secretas 2 na TV aberta. Sucesso do Globoplay no ano passado, a novela entra no ar a partir de 30 de agosto, uma noite de terça. A trama de Walcyr Carrasco ficará no ar até o início de novembro e, por causa de seu alto teor de sexo e cenas picantes, o será exibida bem perto da meia-noite.
Verdades Secretas 2 vai ocupar a segunda linha de shows da Globo, que só entra ao ar depois das 23h30. Diferentemente do que aconteceu com a reprise de Verdades Secretas em 2021, a emissora vai exibir sua sequência nas noites de quarta-feira para cobrir o espaço vago pela falta do futebol no meio de semana. A segunda-feira seguirá destinada para a Tela Quente.
Em diversos dias da semana, principalmente nas noites de quinta e sexta, Verdades Secretas 2 irá ao ar praticamente à meia-noite. A faixa é considerada a mais adequada para mostrar as cenas picantes da trama. Mesmo assim, a edição vai suprimir principalmente sequências de sadomasoquismo da personagem Angel (Camila Queiroz).
A Globo ainda não definiu qual final da trama vai mostrar ao público de TV aberta. No Globoplay, foram disponibilizados os dois desfechos gravados, que envolviam a volta do personagem Alex (Rodrigo Lombardi).
Em um deles, ele apenas olha para a jovem protagonista. No outro, ele a mata por vingança. A decisão só será tomada mais para frente, com a repercussão da exibição para o público que não acompanhou a produção no streaming.
A história de Verdades Secretas 2 segue um plano de vingança de Giovanna (Agatha Moreira) contra Angel para provar que a ex-garota de programa matou seu pai, Alex. Ela contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a rival, mas o rapaz misterioso acaba se envolvendo com as duas.
Os capítulos rendem drama e ação em um clima noir, com muitas cenas de sexo. A trama teve grande repercussão no Globoplay, principalmente pelas cenas quentes e pela saída de Camila Queiroz antes do fim das gravações.
Antes prevista para 2023, a exibição foi adiantada por dois motivos. O primeiro é que Walcyr Carrasco prepara uma novela para o horário das nove, e não seria bom tê-lo com duas tramas inéditas em TV aberta. A segunda é para aumentar a concorrência contra o reality A Fazenda, da Record.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.