Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA ESPÍRITA?

Autor entrega final de Quanto Mais, Vida Melhor e promete surpresa no Além

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Abib, caracterizado como Roni, tem a expressão perturbada em Quanto Mais Vida, Melhor!; ator tem os cabelos presos e usa uma blusa verde

Após redenção, Roni (Felipe Abib) poderá ser o escolhido da Morte (A Maia) na novela das sete

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 13h23

Ao que tudo indica, Mauro Wilson pegará leve com os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!. O autor revelou que a escolha da Morte (A Maia) sofrerá uma reviravolta --numa conjuntura que pode livrar os pescoços de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Ao menos, quem bater as botas conhecerá um Além "transformador" na novela das sete da Globo. 

"Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter mais uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino", afirmou o autor ao podcast Papo de Novela, do Gshow. 

Mas a novela não se limitará a explorar a morte. Quem partir em uma viagem sem volta com a personagem de A Maia terá uma "surpresa". "A morte não é o final. A morte é transformação. Tem vida após a vida, também...", entregou o novelista, misterioso.

Além do quarteto de protagonistas, Roni (Felipe Abib) teve sua morte gravada. Se a tal "virada do destino" privilegiar os protagonistas, o vilão deve ser o escolhido da Morte no final do folhetim. O autor revelou que os malvados pedirão perdão por suas atitudes.

"É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor", disse.

O escritor não deu detalhes das cenas finais, mas deixou claro que a conexão entre os protagonistas continuará de pé. 

O último capítulo é realmente preparado para surpreender o público. Se você for perceber, a ideia da morte é muito mais ligada a um destino do que a um final. Os quatro tinham que estar juntos, eles têm uma história entre eles. Então existe uma história sendo contada a partir dessa ideia. Tudo tem uma ligação. Quando eu parti, eu já parti com a ideia dessa ligação na cabeça.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise no dia seguinte. A história será substituída por Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, que estreia na segunda-feira (30). 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.