Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEITIÇO

Com sexo diabólico, Trindade faz Irma 'descongelar' em Pantanal: 'Encantado'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado e Gabriel Sater estão caracterizados como seus personagens de Pantanal, novela das nove da Globo

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) se encontrarão às escondidas em Pantanal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 21h00

O feitiço de Trindade (Gabriel Sater) fará efeito em Pantanal. Assim que voltar do Rio de Janeiro, Irma (Camila Morgado) participará de uma roda de viola e ficará completamente encantada pelo peão. Ele a encurralará para deixar de ser presa ao passado na novela das nove da Globo, e a ruiva se entregará. "Descongelada", a dondoca viverá uma paixão intensa com o "parça" do capeta. 

Mariana (Selma Egrei) perceberá o clima entre os dois e dará força para a filha investir no bonitão. "Se eu fosse você, já teria me entregado há muito tempo nos braços daquele peão! Se vocês se gostam... Que mal que tem?", dirá a madame, deixando a herdeira pensativa.

A ruiva, então, irá ao galpão dos peões e pedirá que ele não a chame mais de princesa: "Ser tratada como uma princesa não estava nos meus planos...". Ousada, ela pedirá que eles saiam para um passeio de barco. Trindade e Irma irão até à prainha onde ela transou com José Leôncio (Marcos Palmeira) há mais de 20. E isso terá um grande peso para ela.

"Ocê vai ficá com essa cara até quando?", perguntará o "parça" do capeta. "Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos, você tenha me trazido justo aqui", dirá a ruiva.

"Era aqui que ocê tinha que agora. Pra decidí se vai querê vivê  presa ao passado ou se vai querê buscá uma nova toada", responderá o peão. "De onde é que você tira essas coisas? Como você sabe que esse lugar é tão importante para mim?" perguntará a tia de Jove (Jesuita Barbosa).

Cenas quentes no 'motel' da novela

Trindade vai querer saber que importância isso tem para o momento, no qual os dois estão ali sozinhos, longe da vista de todos. "Tem razão... Isso não tem importância nenhuma... Na verdade, agora nada mais importa", falará Irma. A paixão vai crescer entre eles, que, finalmente, se beijarão e farão amor.

Ao voltarem à fazenda, o peão pedirá que ela vá na frente para evitar que o nome dela caia na boca do povo. "Eu não tenho vergonha nenhuma de você", dirá a carioca. "Tâno junto ou separado, ocê vai continuá sendo a dona Irma...", vai declarar o violeiro. "E você, vai ser o quê?", disparará a dondoca.

"O que ... Só um peão que, depois d’uma vida intêra, encontrô a felicidade nos olhos d’uma princesa", falará Trindade. Ela irá até ele, terna, e o beijará outra vez: "O meu peão encantado...". Irma se mandará dali e Trindade a observará partir com o peito em sobressalto. Parece não acreditar em nada daquilo: "Cramulhão, ocê me perdoe... Mais eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno...".

A partir daí, os dois passarão a se encontrar escondidos pela fazenda. Sempre que puder, Irma o surpreenderá no galpão dos peões. Em um dia, Trindade chegará da lida, tirará a camisa, e, quando se voltar, será surpreendido pela presença de Irma: "Num esperava que a princesa viesse tão cedo...".

"A saudade bateu antes do que eu imaginava...", dirá a mulher, que o beijará, cheia de paixão até alguém chegar, e eles se esconderem. A mulher vai engravidar do amado, ficará estranha durante a gestação, e o bebê apresentará poderes sobrenaturais assim que nascer.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.