Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUE ENERGIA'

Rodrigo Mussi aparece em festa com Deborah Secco após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Rodrigo Mussi e Deborah Secco

Rodrigo Mussi e Deborah Secco; ex-BBB aproveitou festa com atriz após acidente de carro

Cerca de três meses após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi comemorou a sua recuperação no tradicional Festival de Parintins, no Amazonas. Na madrugada deste sábado (25), o ex-BBB aproveitou o evento ao lado de Deborah Secco e Gabi Martins.

"Que energia. Estou impressionado com tudo que estou vivendo aqui. Gratidão pela oportunidade de poder viver esta emoção! Amazônia é revigorante. Parintins é um espetáculo folclórico", escreveu Mussi em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Além de Mussi, a ex-BBB Natália Deodato e a apresentadora Ana Clara Lima também estavam presentes no festival.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-BBB detalhou o processo de recuperação do acidente de carro que sofreu em 31 de março. "Já recuperei 20 quilos e estou recuperando aos poucos, só tenho gratidão por estar vivo. Tenho acompanhamento dos médicos e terapeutas com frequência, ainda vai levar um tempo até ficar 100%. Foi uma sensação de surpresa até entender o que tinha acontecido. Só lembrava de entrar no carro", pontuou.

Acredito que nada é à toa e que tenho de transformar a minha experiência em algo muito maior, não sei exatamente em quê. Sempre tive uma conexão muito forte com Deus, ele me deu mais uma chance.

Nesta nova fase, Mussi pretende focar profissionalmente nas carreiras de apresentador e influenciador digital. "Fui apresentador do Lollapalooza e serei de outro festival, foi uma experiência incrível! Me identifiquei muito, com certeza é algo que eu quero me dedicar. Sou bem dedicado e curioso, desde que saí do BBB tenho estudado para aprimorar esse meu lado", complementou.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.