AFRONTOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irma (Camila Morgado) se arrepiará com profecia e repreenderá Trindade (Gabriel Sater)
Irma (Camila Morgado) se arrepiará com uma nova profecia do cramulhão em Pantanal. Possuído, Trindade (Gabriel Sater) contará que estará liberado do seu pacto se ele pudesse entregar o coração a uma mulher como a ruiva. A carioca não gostará nada da conversa e repreenderá o funcionário. "Não sou sua princesa", disparará a desempregada na novela das nove da Globo.
Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a tia de Joventino (Jesuita Barbosa) irá atrás de José Lucas (Irandhir Santos) e dará de cara com o peão misterioso. "Ocê nunca me atrapalha, princesa", dirá a entidade. "Eu não sou a sua princesa!", rebaterá ela. "Mais eu sô o seu criado", insistirá o violeiro endiabrado.
Trindade continuará a falar, e Irma ficará arrepiada ao notar que o diabo é quem estará ali. "Quando fez o trato dele comigo, o cramulhão trancô o meu coração. E falô que daria a chave nas mão d'uma princesa cum cara de anja que ia passá no meu caminho... E que eu tinha que entregá minha vida nas mãos dela... Se ela aceitasse, minha alma tava livre do trato", contará o forasteiro.
"Eu vou fazer de conta que não ouvi nada disso... Agora, se você me der licença", soltará Irma, com medo. "Ocê entrego tua vida nas mãos dela, Xeréu Trindade... Agora é ela quem tem que aceitá", insistirá o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.