Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Em Pantanal, Irma se arrepia com profecia e dá fora em Trindade: 'Não sou sua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) tem expressão de descontentamento em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Irma (Camila Morgado) se arrepiará com profecia e repreenderá Trindade (Gabriel Sater)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 7h03

Irma (Camila Morgado) se arrepiará com uma nova profecia do cramulhão em Pantanal. Possuído, Trindade (Gabriel Sater) contará que estará liberado do seu pacto se ele pudesse entregar o coração a uma mulher como a ruiva. A carioca não gostará nada da conversa e repreenderá o funcionário. "Não sou sua princesa", disparará a desempregada na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a tia de Joventino (Jesuita Barbosa) irá atrás de José Lucas (Irandhir Santos) e dará de cara com o peão misterioso. "Ocê nunca me atrapalha, princesa", dirá a entidade. "Eu não sou a sua princesa!", rebaterá ela. "Mais eu sô o seu criado",  insistirá o violeiro endiabrado. 

Trindade continuará a falar, e Irma ficará arrepiada ao notar que o diabo é quem estará ali. "Quando fez o trato dele comigo, o cramulhão trancô o meu coração. E falô que daria a chave nas mão d'uma princesa cum cara de anja que ia passá no meu caminho... E que eu tinha que entregá minha vida nas mãos dela... Se ela aceitasse, minha alma tava livre do trato", contará o forasteiro. 

"Eu vou fazer de conta que não ouvi nada disso... Agora, se você me der licença", soltará Irma, com medo. "Ocê entrego tua vida nas mãos dela, Xeréu Trindade... Agora é ela quem tem que aceitá", insistirá o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.