Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Com medo de encarar Santo, Olívia desabafa: 'Me sinto a pior pessoa do mundo'

Reprodução/TV Globo

A atriz Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2016 - 7h48

O reencontro entre Olívia (Giullia Buscacio) e Santo (Domingos Montagner) será marcado pelo receio da garota em encará-lo. Nos próximos capítulos de Velho Chico, ela se sentirá mal por esconder a verdade do pai de criação e desabafará com Bento (Irandhir Santos).

Depois de saber que não é filha biológica de Santo, Olívia desviará o olhar ao reencontrá-lo e ao ouvir quando ele a chama de "minha menina". Ela não revelará a verdade sobre sua paternidade, contada por Luzia (Lucy Alves), mas se sentirá culpada por esconder a informação dele.

"Tô me sentindo a pior pessoa do mundo! Eu tinha que ter contado a verdade a ele! O que ele vai dizer quando descobrir?", questionará a garota, em conversa com Bento. O tio tentará acalmar a sobrinha, dizendo que o sentimento de Santo por ela não mudará.

Para convencer a garota, Bento perguntará se o sentimento dela por Piedade (Zezita Matos), Isabel (Rayza Alcântara) e Santo mudou após a revelação da verdade, e Olívia entenderá que nada abalará os laços que eles construíram. "O que vai no sangue é importante, mas não é nada perto do que a gente traz no coração!", concluirá Bento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.