Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Na última semana, Claudio joga bola de muletas e faz gol

Reprodução/TV Globo

Xande Valois (Claudio) em cena de Eta Mundo Bom, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Xande Valois (Claudio) em cena de Eta Mundo Bom, novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/8/2016 - 5h57

No meio de um drama e tanto com o sequestro de Filomena (Débora Nascimento), a novela Eta Mundo Bom! deve emocionar o telespectador com o primeiro gol de Claudio (Xande Valois). O menino estará andando com ajuda de muletas na última semana da trama. Motivado por Alice (Nathália Costa) e Pirulito (JP Rufino), a criança aprenderá a jogar futebol, chutará a bola e fará a alegria do pai, Araújo (Flávio Tolezani), com um gol. 

"Meu filho está cada vez melhor", dirá o advogado a Olga (Maria Carol), vendo Claudio brincar com as outras crianças. "Minhas pernas estão ficando mais fortes", vai comemorar o garoto. "Vou te pedir uma coisa, Pirulito. Ensina o Claudio a jogar futebol?", dirá a irmã de Maria (Bianca Bin).

Araújo temerá que o filho se machuque. "Eu não posso, ainda não tenho forças", responderá o menino aos amigos. Só que seu fisioterapeuta o incentivará. Dirá que ele deve tentar. "Tenta hoje. Se não conseguir, amanhã tenta de novo", explicará Olga. "Eu ensino. Aqui é o gol. Eu sou o goleiro. Você tem que fazer a bola passar por essa linha para marcar gol", dirá Pirulito, já fazendo uma marcação no chão.

De muletas, Claudio se apoiará em uma perna e chutará com a outra. Ele errará o primeiro chute e ficará cabisbaixo. "Chuta mais forte", ordenará Pirulito. O ex-cadeirante vai se concentrar e chutar com mais força. A bola avançará e ele fará um gol. "Você fez um gol, Claudio", gritará Pirulito. "Ah, meu filho, fez um gol", dirá Araújo, emocionado. Ele correrá para abraçar a criança. A cena está prevista para ir ao ar entre os dias 22 e 23.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.