Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Tancinha é humilhada no altar e foge desesperada

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2016 - 6h24

Tancinha (Mariana Ximenes) será abandonada no altar e humilhada após o plano de Beto (João Baldasserini) dar certo nos próximos capítulos de Haja Coração. O publicitário armará um falso flagrante de Apolo (Malvino Salvador) com outra mulher, e Carmela (Chandelly Braz) colocará fotos e um vídeo da suposta traição em um telão no meio da festa de casamento. Desesperada, Tancinha fugirá do local e acabará perambulando, vestida de noiva, em meio a um temporal.

A rua onde é montada a feira em que Francesca (Marisa Orth) tem sua barraca estará toda decorada para o casamento de Apolo e Tancinha. Todos estranharão a demora do caminhoneiro, mas tentarão acalmar a mocinha dizendo que ele jamais a deixaria esperando no altar. No entanto, a essa altura, o golpe de Beto terá dado certo, e Apolo estará sob efeito de um sonífero em um hotel de beira de estrada. Além disso, a periguete contratada pelo publicitário já terá mandado imagens comprometedoras dos dois para o celular de Adônis (José Loreto), para que Carmela siga com sua parte do plano.

Tancinha não aguentará esperar em casa e aparecerá no altar sozinha, acreditando que o amado possa ter preparado uma surpresa. Nessa hora, a irmã má soltará no telão as imagens do flagra armado para humilhar a feirante na frente de todos os convidados.

"Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto", gritará, aos prantos. "Desliga essa porcaria! Alguém arranca isso do telão", pedirá Francesca. "Não pode ser... cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida", disparará Tancinha, desesperada.

Após a humilhação, a mocinha sairá correndo. Giovanni (Jayme Matarazzo) tentará alcançá-la, mas a perderá de vista. Tancinha entrará em um ônibus em direção à avenida Paulista e andará sem rumo, ainda vestida de noiva. Para aumentar ainda mais o drama da feirante, começará a chover. Com remorso pelo sofrimento que causou à amada, Beto irá atrás dela e a resgatará no meio da tempestade. A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.