Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PIADA

Sertanejo Zé Neto é censurado pelo Instagram por foto com volume na sunga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto tocando violão com uma geladeira vermelha ao fundo

Zé Neto tocando violão em sua casa; Instagram avaliou fotos do sertanejo como 'conteúdo impróprio'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 17h44

Após viralizar nas redes sociais e se tornar motivo de piada por conta do volume em sua sunga, o sertanejo Zé Netoda dupla com Cristiano, teve as fotos na praia censuradas pelo Instagram nesta terça-feira (22). A rede social informou ao cantor que as imagens foram retiradas do ar por violarem as diretrizes da empresa e por conteúdo impróprio.

Os mesmos registros das férias foram publicadas por Natália Toscano, mulher do artista, que também foi censurada pela rede social. Perfis de fofoca, como o Rainha Mattos e o Garoto do Blog, que replicaram as fotos do sertanejo, receberam o mesmo aviso da plataforma e tiveram as postagens removidas.

"O Instagram derrubou a minha foto. Falou que é conteúdo impróprio, que nós estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o que, né?", comentou Zé Neto, rindo da situação nos Stories. "Esse povo do Instagram deve estar com a rolinha pequena mesmo", completou, gargalhando.

O artista está curtindo as férias na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da mulher, que recebeu comentários positivos de seus seguidores. "Parabéns, Natália. Só desejo parabéns. Olha... Parabéns, viu? De verdade", frisou Gisely Marques.

As piadas foram intensas, e o nome de Zé Neto chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs do cantor se surpreenderam com o tamanho do volume de suas partes íntimas e dispararam diversos comentários bem-humorados a respeito dos atributos dele. "Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu?", perguntou a seguidora Eliane Felix.

Outros usuários da rede social brincaram, dando a entender que o cantor havia colocado objetos dentro da sunga para parecer "bem-dotado". "Não tinha mochila para levar o desodorante?", zombou Guilherme Simões. "Isso é um pepino, eu vi quando ele colocou na sunga", brincou Lucas Lira. "Se verde está assim, imagine maduro", especulou Thata Magalhães.

Confira abaixo o post de Zé Neto após saber que suas fotos foram censuradas pelo Instagram:

Veja as imagens, compartilhadas no Twitter, que acabaram excluídas da outra rede social:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.