Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Com bala perdida e pai monstro, A Dona do Pedaço tem dois novos crimes

Reprodução/TV Globo

Filho cadeirante de Régis (Reynaldo Gianecchini) deixará Maria da Paz (Juliana Paes) chocada nesta sexta (5) - Reprodução/TV Globo

Filho cadeirante de Régis (Reynaldo Gianecchini) deixará Maria da Paz (Juliana Paes) chocada nesta sexta (5)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2019 - 22h00

Dois novos crimes vão rolar em A Dona do Pedaço a partir desta sexta-feira (5). Chiclete (Sergio Guizé) tentará matar Kim (Monica Iozzi), mas acabará alvejando um funcionário da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). A bala perdida deixará a empresária e sua equipe em pânico. Já Régis (Reynaldo Gianecchini) subornará o atendente de um laboratório para se livrar do filho cadeirante que abandonou no passado.

No capítulo de quinta-feira (4), Amadeu (Marcos Palmeira) descobriu que a ex-namorada de Régis teve um filho com o playboy. Roma (Julia Lund) aceitará contar que foi abandonada grávida pelo playboy a Maria da Paz.

No roteiro entregue aos atores, constava que Régis seria pai de uma menina. Mas a produção acabou gravando as cenas com um garoto em uma cadeira de rodas. O nome do ator não foi divulgado.

Roma chegará com seu filho e Amadeu ao apartamento da boleira. Josiane (Agatha Moreira) sacará que o pai descobriu algum podre do rival e pedirá para Régis correr para lá. O advogado falará que o filho da ruiva com Régis nunca andou e que o playboy também nunca se importou com a criança.

Boquiaberta, Maria da Paz pressionará o noivo para falar a verdade assim que ele chegar. "Régis, cê tem um filho e não me disse? Abandonou um menino cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você", gritará a boleira.

Depois, ele alegará que Roma o traía e que não é o pai do garotinho. Para provar isso, o bon vivant sugerirá fazer um exame de DNA. Régis, então, venderá seus últimos carros antigos para subornar o funcionário de um laboratório e se livrar da acusação de ser um pai monstro.

Vítima errada

Também no capítulo desta sexta, o público verá Chiclete seguir Kim até a fábrica de bolos. Armado, ele colocará uma touca ninja e invadirá um sebo do outro lado da rua. Ele trancará o funcionário do local no banheiro e ficará de tocaia esperando a loira.

A agente começará a cuidar dos preparativos do casamento de Maria da Paz. Na hora em que ela sair da fábrica, Chiclete vai fazer pontaria. Ao mesmo tempo, a mãe de Josiane mandará um rapaz chamado Eurico ir atrás de Kim para entregar a bolsa que ela esqueceu em seu escritório. 

"Ei, moça... A bolsa", dirá o rapaz. O nome do ator não foi divulgado. Ela mudará de posição bruscamente, e o tiro disparado por Chiclete acertará Eurico. "Um tiro, socorro, socorro", berrará a loira. "Uma ambulância, ele está ferido", gritará Abel (Pedro Carvalho).

Eurico será socorrido e ficará bem. Camilo (Lee Taylor) irá para o local investigar o caso de bala perdida e avisará Kim que alguém está tentando matá-la


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.