Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Verão 90: Manu descobre o que João fez quando estavam separados e fica chocada

Reprodução/Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará chocada ao descobrir o que João (Rafael Vitti) aprontou em Verão 90 - Reprodução/Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará chocada ao descobrir o que João (Rafael Vitti) aprontou em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2019 - 5h26

Manu (Isabelle Drummond) voltará de viagem disposta a reatar o namoro com João (Rafael Vitti), mas terá uma surpresa desagradável ao reencontrá-lo em Verão 90. A apresentadora irá para o apartamento de seu amado e encontrará Moana (Giovanna Cordeiro) no local, justamente na hora em que ela estiver revelando que está grávida. Manu ficará chocada.

João ouvirá uma mensagem de Manu em sua secretária eletrônica, dizendo que quer se encontrar com ele. O rapaz ficará animado, se arrumará todo, mas será surpreendido por uma visita de Moana.

"João... A gente precisa conversar. É sério. Eu tô grávida...", avisará. "Mas como? Não é possível...", falará João, muito assustado. "Eu fiz o exame... Eu tô grávida, João", repetirá Moana.

Nesse momento, Manu chegará e ouvirá a conversa. Ela ficará totalmente atordoada. "Isso não pode estar acontecendo...", comentará. "Não sabia que cês tinham voltado justo agora", falará Moana. "Justo agora por quê? João, o que tá acontecendo??", perguntará a apresentadora, confusa.

João tentará explicar a Moana que Manu voltou para o Rio e os dois estão tentando se encontrar, e por isso pedirá para a amiga ir embora. Mas ela não vai gostar. "Nós vamos conversar, eu prometo! Mas tem que ser com calma, não agora... Eu te procuro, vai ficar tudo bem...", falará o rapaz para Moana.

A jornalista ficará chateada, mas concordará e sairá. Manu ficará encarando João, sem saber o que fazer. "Acho que já me arrependi de ter voltado...", afirmará.

João continuará afirmando que não se lembra de ter ficado com Moana, que teve um apagão, mas Manu não acreditará nisso e mandará ele parar de mentir. A filha de Lidiane (Claudia Raia) perderá a paciência.

"Tá, João! Já entendi! Você nunca teve nada com a Moana! Ela tá grávida, mas a culpa é do chá que vocês dois tomaram! Vamos fazer o seguinte, João... Eu já tava tocando a minha vida, você a sua. Agora você vai ser pai... Então, melhor deixar as coisas como estão. Cada um segue o seu caminho. Boa sorte, João...", falará, indo embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda (9) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.