Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Clarice morreu ou não em Cara e Coragem? Sósia escancara segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Cara e Coragem faz mistério sobre a morte de Clarice (Taís Araujo), mas sósia trará revelação

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 16h59

Cara e Coragem tem feito mistério sobre o destino de Clarice (Taís Araujo). A novela das sete da Globo tem dado algumas indicações de que ela e Anita (Taís Araujo) podem ser a mesma pessoa. Entretanto, em breve será esclarecido que as duas são figuras distintas e que a massoterapeuta esconde um segredo: ela assumia a identidade da ricaça, que ao que tudo indica realmente morreu.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (25), Samuel (Alejandro Claveaux) ficará frente a frente com a massagista novamente e dará um beijaço nela. Nesse momento, haverá um flashback que mostrará o dia em que ela conheceu a empresária.

Aos poucos, a trama também deixará mais clara a relação entre as duas. A empresária marcou uma massagem e ficou chocada com a semelhança entre a profissional e ela. Com o tempo, elas ficaram amigas e resolveram até brincar de trocar de identidade

A filha de Martha (Claudia Di Moura) começou a pedir que a "clone" se disfarçasse como ela para comparecer em alguns eventos mais chatos. Dessa forma, a poderosa cuidava de outras questões enquanto a moça pobre aproveitava uma vida de luxo.

Na volta de um desses eventos, porém, ela conheceu Samuel e se encantou por ele. Os dois iniciaram um caso, mas Anita jamais revelou sua verdadeira identidade, fazendo o pescador pensar que estava se relacionando com Clarice. 

Essa mentira provocará mais uma tragédia na trama, já que o irmão de Ângelo (João Campos) a perseguirá e acabará atropelado. Portanto, ficará cada vez mais evidente que a ex de Ítalo (Paulo Lessa) morreu de verdade no folhetim.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.