Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E REAÇÃO

Matias sabota casamento de Heloísa e recebe castigo divino em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni como Matias em Além da Ilusão; ele está olhando fixamente com cara de atordoado

Matias (Antonio Calloni) ficará de cara a cara com a morte em Além da Ilusão, novela das seis

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 16h37

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai receber um castigo divino após sabotar o casamento de Heloísa (Paloma Duarte). Na novela das seis da Globo, o ex-juiz quase sofrerá uma queda feia depois que roubar o vestido de noiva da cunhada e fugir com a roupa para que ela não se case com Leônidas (Eriberto Leão).

O pai de Isadora (Larissa Manoela) se livrará do castigo graças justamente a Leônidas, que salvará o aposentado de um acidente ainda pior do que o tombo. O agradecimento de Matias ao ex-estudante de Medicina será tanto, que ele chegará, inclusive, a aceitar em colaborar com o enlace do ex-tecelão com Heloísa. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 4 no folhetim.

Antes disso, Matias terá feito um verdadeiro inferno na vida da irmã de Violeta (Malu Galli), principalmente depois de descobrir que a costureira está grávida. Revoltado com a notícia da possibilidade de ela estar esperando um bebê, ele confirmará o fato mexendo nas coisas da costureira e até drogará um chá para que ela perca a criança.

Quando tomar o chá, Heloísa começará a urrar de dor. Nesse momento, o aposentado aparecerá na porta do quarto rindo da cunhada. "O que você fez, Matias, o que você fez?", perguntará a mulher, em pânico. 

Não suficiente, o ex-juiz também fará a cabeça de Leônidas contra a ex-amante e afirmará que ele está sendo enganado por Heloísa, na intenção de afastá-lo da cunhada. 

No entanto, de nada adiantará, Leônidas e Heloísa vão se casar, com ela grávida de um novo herdeiro depois de ter descoberto que Olívia (Debora Ozório) é a sua Clarinha.

Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 18h. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.