Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLONE DE RICA

Fim do mistério: Anita e Clarice não são a mesma pessoa em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) surgirá em flashback que a mostrará com Clarice (Taís Araujo) na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 19h04

Após tanta especulação, enfim será revelado um dos principais mistérios de Cara e Coragem. Clarice (Taís Araujo) e Anita não são a mesma pessoa, apesar de serem fisicamente idênticas. Isso ficará mais do que claro graças a um flashback que mostrará a massoterapeuta e sua sósia se conhecendo. A lembrança também deixará claro que elas tiveram uma forte ligação na novela das sete da Globo.

A verdade começará a vir à tona quando a moça for seguida por Samuel (Alejandro Claveaux), que a verá no meio da rua. Ele terá certeza de que ela é a amada que ele perdeu. Assustada, a mocinha terá mais ímpeto do que nunca para se livrar de tudo que a liga a ricaça.

Para começar, a personagem queimará um cartão de visitas que terá recebido da poderosa. Depois, ela apagará uma série de fotos de Clarice com Samuel, que por algum motivo ainda desconhecido, Anita terá no meio de seus pertences.

Porém, os esforços dela irão por água abaixo no capítulo previsto para ir ao ar em 25 de junho. Mais uma vez, Samuel ficará cara a cara com Anita, só que dessa vez ele a beijará com paixão e ainda a chamará de Clarice.

Será nesse momento que a batalhadora lembrará de seu primeiro encontro com filha de Martha (Claudia Di Moura). Um flashback deixará evidente que elas são iguais, mas não são a mesma pessoa, apesar de terem até uma tatuagem idêntica.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.