Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMAS

Em Cara e Coragem, Anita destrói provas de passado com Samuel: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo segura e olha para pen drive em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) apagará uma série de fotos que terá com Samuel (Alejandro Claveaux)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 23h11

Anita (Taís Araujo) destruirá todas as provas que possam ligá-la a Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem. A massoterapeuta pegará um pendrive que conterá uma série de fotos do pescador com "Clarice" (Taís Araujo), e as apagará sem dó. "Me perdoa, Samuel", dirá a moça para si mesma na novela das sete da Globo. 

As imagens em questão mostrarão trocas de carinhos e até mesmo um beijo entre o irmão de Ângelo (João Campos) e a suposta empresária. Mas a massagista se livrará de todas elas no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (23), já que esconderá um grande segredo.

Na verdade, a mulher nas fotografias será ela mesma, não a sósia. No capítulo de sábado (25), depois que o personagem de Alejandro Claveaux beijar a funcionária da companhia de dança, haverá um flashback que mostrará como ela conheceu a ricaça -- já que, de fato, elas são pessoas diferentes.

Não só isso, as duas ficaram amigas e decidiram brincar de trocar de identidade em diversas ocasiões. Foi numa das vezes em que estava disfarçada de Clarice que Anita conheceu Samuel e se encantou por ele. Porém, mesmo com o caso que engataram, ela nunca contou sua verdadeira identidade. Esse segredo, porém, custará muito caro e em breve resultará em uma tragédia.  

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.