Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE FATAL

Morte de Clarice provoca tragédia em Cara e Coragem: Samuel é atropelado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alejandro Claveaux olha para baixo com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Samuel (Alejandro Claveaux) perseguirá Anita (Taís Araujo) e morrerá após atropelamento

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 5h00

A obsessão de Samuel (Alejandro Claveaux) por Anita (Taís Araujo) terminará em tragédia em Cara e Coragem. Crente que a massoterapeuta é Clarice (Taís Araujo) "ressuscitada", o pescador a perseguirá incansavelmente e acabará atropelado. Ele será levado às pressas para um hospital, mas sofrerá uma parada cardíaca e morrerá na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 25 de junho, o irmão de Ângelo (João Campos) alcançará a sósia de sua amada e dará um beijo nela, o que a fará lembrar do dia em que conheceu a empresária morta. A misteriosa o afastará e sairá correndo.

Totalmente fora do eixo, o primo de Regina (Mel Lisboa) dirá ao irmão que avistou a amada. Os parentes terão uma discussão feia no meio da rua e chamarão a atenção do investigador Paulo (Fernando Caruso). Mesmo com a polícia em sua cola, o personagem de Alejandro Claveaux não largará o osso.

Ele verá a funcionará da companhia de dança mais uma vez e começará a segui-la. No meio dessa perseguição, ele será atropelado por Teca (Raquel Rocha), que ficará desesperada.

Samuel será encaminhado para um hospital, mas os médicos não conseguirão salvar sua vida. Arrasado com a morte do irmão, Ângelo irá até a casa de Regina e acusará a prima de ser a culpada pela tragédia --ela já terá tentado convencer o primo a sumir com o pescador

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.