Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO

Chifre trocado não dói? Em Um Lugar ao Sol, Túlio flagra traição de Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Daniel Dantas olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 16h34

Túlio (Daniel Dantas), que já colocou uma coroa de chifres na cabeça de Rebeca (Andrea Beltrão), vai sentir o gosto amargo do próprio veneno em Um Lugar ao Sol. O executivo flagrará uma traição da mulher, que estará no carro aos beijos com Felipe (Gabriel Leone). A modelo ficará constrangida com a situação na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, a filha de Santiago (José de Abreu) reencontrará o estudante e mais uma vez eles não resistirão à paixão. O rapaz dará uma carona para a amada e os dois trocarão beijos.

"Felipe, não faz isso", implorará ela. "Não faz isso você. Não provoca isso em mim para depois me abandonar", rebaterá ele. O clima entre os dois ficará cada vez mais quente. Depois de um tempo, uma pessoa baterá no vidro do carro no qual eles estarão.

"Túlio?", se assustará Rebeca. "Desculpa interromper. É que como eu vi o carro parado aqui embaixo, eu resolvi descer... Estou atrapalhando alguma coisa?", afirmará o crápula, que trai a mulher com Ruth (Pathy Dejesus).

A personagem de Andrea Beltrão irá sugerir que eles subam para casa. "Nós três, ou...se você preferir, eu dou uma volta e sobem vocês dois.", debochará Túlio. Constrangida, Rebeca pedirá desculpas para Felipe e irá embora. Na novela, os pombinhos já enfrentaram diversos percalços para ficarem juntos. A mãe de Cecília (Fernanda Marques) já fez o possível para tentar se afastar do rapaz, sem sucesso.

Um Lugar ao Sol é um folhetim escrito por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.