Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Um Lugar ao Sol: Rebeca troca amassos no carro com Felipe e se arrepende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andrea Beltrão olha para frente e sorri em cena de Um Lugar ao Sol

Após frustração, Rebeca (Andrea Beltrão) beberá todas e dará um beijaço em Felipe (Gabriel Leone)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 22h50

Rebeca (Andrea Beltrão) cairá novamente nos braços de Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol. Após uma série de frustrações em sua vida, a modelo reencontrará o rapaz e os dois trocarão beijos e amassos dentro de um carro. Ela rapidamente se arrependerá e pedirá que ele a esqueça de uma vez na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (5), a filha de Santiago (José de Abreu) descobrirá que o pai armou para ela estrelar uma campanha publicitária. Frustrada, ela ainda terá uma discussão com a filha, Cecília (Fernanda Marques), que jogará na cara da mãe que ela não aceita o fato de ter envelhecido.

Arrasada, ela descontará sua raiva na bebida e sairá para tomar todas. A modelo dançará sozinha em uma pista e, por coincidência do destino, Felipe aparecerá no local. Quando o estudante se aproximar dela, Rebeca o beijará.

Os dois seguirão para um carro e continuarão na pegação. No meio do encontro, Felipe dirá que deseja ficar com a amada sem se preocupar com o que os outros vão dizer. Ela, porém, irá afastá-lo.

"O que eu estou fazendo aqui é o que eu sempre faço: negar que o tempo passou, fugir da verdade, fingir que eu ainda caibo nesse carro, nessa rua, nesse amasso... Por favor, me esquece", dirá Rebeca.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e contará com 107 capítulos. O folhetim está totalmente gravado devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março deste ano. No seu lugar, a Globo estreará em 14 de março o remake de Pantanal, adaptação de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da história original.

Confira os resumos dos capítulos do folhetim das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.